1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 4 de abril de 2013

POLICIA APREENDE MENOR E ESCLARECE CRIME DE MOTO TAXISTA EM QUIXERAMOBIM

Delegado de Quixeramobim Eduardo Tomé  Foto: osertaoenoticia.com




O Delegado da Policia Civil de Quixeramobim, Eduardo Tomé Santos Gomes, disse em entrevista ao blog O Sertão é Notícia que o assassinato do mototaxista Antonio José Lira Nascimento, 52 anos, foi esclarecido. 


O crime ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, 03, onde a vítima foi morta com seis tiros. Segundo o Delegado uma menor teria contratado uma corrida com a vítima e logo em seguida o mesmo tinha sumido. As informações começaram a surgir durante a madrugada e na tarde desta sexta-feira, 04, uma equipe da polícia civil de Quixadá foi até um local onde a motocicleta teria ficado por algum tempo. Testemunhas disseram que a menor tinha deixado a moto nesta residência dizendo que pertencia a um namorado. Logo em seguida os policiais foram até a casa da menor onde ela confessou a participação no crime juntamente com dois individuos. A mesma foi conduzida para a Delegacia Civil de Quixeramobim onde se encontra apreendida.


O delegado ainda disse a nossa reportagem que os outros dois acusados continuam foragidos. Um deles já foi identificado e já tem a prisão preventiva representada. A polícia trabalha agora para identificar o segundo acusado e prender os elementos. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações. 


No final da tarde desta quinta-feira, 04,, centenas de moto taxistas realizaram um protesto pelas ruas da cidade pedindo justiça. 

POR REDAÇÃO 


4 comentários:

A policia fez seu trabalho,prendeu, agora a justiça fará o dela, ou seja, soltar.

Devo ser muito burro, pois eu não entendi nem a autoria, nem o motivo, nem o porquê, ou seja, eu não entendi nada!

Parabenizo aos policiais pela a resposta imediata de um crime tão bárbaro, só resta agora a justiça
agir com rigor.E peço que as autoridades competentes olhem com bons olhos a classe de mototaxistas, para que não sejam mais um na lista de crimes bárbaros.

Anonimo me descupe, mais vc não leu a matéria, Não prendeu ninguem,Apreendeu uma menor e os criminosos continuam foragidos, Como sempre.