1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 5 de abril de 2013

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ROUBAR MOTO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA NO INTERIOR DE QUIXERAMOBIM





A polícia militar conseguiu prender um dos acusados de invadir uma residência e roubar uma motocicleta no interior de Quixeramobim. 

O caso foi registrado nesta quinta-feira, 04, por volta das 19h50min, quando uma ligação para o 190 informava que no distrito de Belém, aproximadamente 40 km da sede do município, dois elementos armados de revolver invadiram a residência de um moto taxista e tomaram de assalto uma motocicleta Fan de placa HXO 3434.  A viatura policial foi deslocada para o local e quando seguia pela estrada que da acesso ao distrito, conseguiu localizar o acusado que estava na motocicleta roubada juntamente com outro elemento. 

A polícia conseguiu prender Wesley da Silva Ferreira, 21 anos, vulgo “Jaraguar”. Outro elemento identificado apenas como “Thock” conseguiu fugir. O acusado juntamente com o veículo foi conduzido para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.  

POR REDAÇÃO


 

4 comentários:

kd as fotos dos vagabundos? como vamos saber quem são os elementos? poeria mostrar os mesmos pra população...

Amigo, peça a policia pra divulgar, nos agradeceremos.

Este mesmo individuo já havia sido preso há cerca de quatro meses passados, com um revólver juntamente com um menor, e já estava na rua assaltando de novo.

é isto que eu não me conformo os vagabundos estão muitas vezes entre nós e agente não o conhecemos.