1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 25 de abril de 2013

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ATENTADOS A RÁDIOS EM QUIXADÁ


Foram apresentados nesta quinta-feira, 25, na sede da Superintendência da Polícia Civil do Ceará, durante uma coletiva a imprensa os acusados dos atentados as emissoras de rádios do Sistema Monólitos de Comunicação de Quixadá. Presentes o superintendente Dr. Luis Carlos Dantas, o delegado de Polícia de Quixadá, Dr. George Monteiro e o Diretor Jurídico da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão-ACERT, Dr. Afro Lourenço.


Na oportunidade, foram apresentados os resultados das investigações criminosas contra as emissoras de rádios, que culminaram com as prisões dos acusados de quatros pessoas. Segundo a polícia Civil, os acusados são: Antônio Arcleison de Sousa Heracio, 19, vulgo "Babidi", que já responde por três homicídios e formação de quadrilha; Marcos Martins Pereira, 19, o "Marquinho", que responde por homicídio e seis tentativas de homicídio; Erberson Emídio, 25, o "Bebel", que responde por três homicidios e formação de quadrilha; e Wagner Bezerra Rodrigues, 53, o "Wagner do Marcondes", que reponde por dois homicídios.

Segundo o delegado George Monteiro, as investigações apontaram para Wagner como “autor intelectual” do grupo. O delegado de Quixadá disse que os responsáveis pelos atentados foram identificados no decorrer das investigações.
Os ataques às emissoras aconteceram nos dias 09 e 11 de março de 2012, primeiro foi na rádio na AM Monólitos e em seguida na FM Liderança, além do transmissor da TV Cidade. Os acusados foram transferidos para uma Delegacia em Fortaleza por questão e segurança.
 
MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL

 

1 comentários:

Quando a policia quer faz quando não quer aranja uma desculpa e por isso fica.