1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 3 de abril de 2013

VIOLÊNCIA EM QUIXERAMOBIM: MOTOTAXISTA É ENCONTRADO MORTO COM SEIS TIROS



Menos de 24 horas após um idoso de 80 anos reagir a um assalto e matar um dos acusados, a polícia registrou mais um crime no município de Quixeramobim.

Desta vez o fato ocorreu por volta das 17h40min desta quarta-feira, 03,  na localidade denominada Francisco de Holanda, distrito de Uruquê, Quixeramobim-CE. Segundo informações da polícia populares haviam encontrado o corpo de um homem caído à beira da estrada.   Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o corpo de um homem com as mãos amarradas para trás. A vítima foi identificada como sendo o moto taxista Antonio José Lira Nascimento, 52 anos, natural de Quixeramobim e residente na Rua Alto da Betânia, bairro Antonio Sisnando Lima. O mesmo também era conhecido como Dédé ou Zé Correia. Segundo informações da companheira da vítima o mesmo saiu em sua motocicleta para trabalhar e não mais foi visto. Ele possuía uma motocicleta Brós de cor preta. No local onde o corpo foi encontrado a polícia localizou apenas dois capacetes, os criminosos levaram todos os documentos da vítima.

 A vítima apresentava 06 (seis) perfurações à bala, sendo quatro nas costas do lado direito, um na nuca e um no ombro esquerdo. Viaturas estão realizando diligências na área onde a vítima foi encontrada, porém até o fechamento desta matéria os autores do delito não foram localizados nem identificados. 
POR REDAÇÃO




11 comentários:

até quando vamos nos deparar com esse tipo de ocorrencia, sabemos que a violênia esta grande, mais em quixeramobim o descaso por parte das autoridades também estar notorio aqui as pessoas tem que fazer justiça com as proprias mãos, cidadões que nunca pensaram em pegar uma arma para fazer mal alguem hoje é visto como criminoso para não ter que morrer,e ai até quando??????????

As pessoas agora não pode mais nem trabalhar os bandidos não deixam,tem que tomar alguma providencia,até porque eles não vão saber quem presta e quem não presta,os bandidos estão agindo é de dia mesmo,cadê a polícia da qui.Gente tem que acordar e fazer alguma coisa porque se não aqui vai ficar pior do que as cidades grandes.Nós pessoas do bem ainda temos a esperança de ter justiça e não ficar em pune igual o caso do Tulío.

Mais um crime em Quixeramobim contra os mototaxistas,o que que estão esperando para tomar alguma providencia que morra mais outros,as pessoas tem que trabalhar para sustentar a família.Nós pessoas do bem ainda tem esperança que seja feita justiça,e que não fique empune igual o caso do Túlio.

É assim a policia vai atrás do bandido prende, não pode bater se não os defensores dos direitos humanos prendem a policia. Bom, bandido foi preço, ai vem um advogadozinho arranja uns papeis e lavai o bandido para rua de novo, para roubar e matar. Eta justiça porreta essa nossa.

No Brasil, só tem punição para cidadão, bandido é protegido... esses vagabundos deveriam morar na Arábia Saudita. Lá sim, tem lei!!!!!(matou morreu)

dede era uma pessoa do bem,so vivia do trabalho não bebia não fumava,e um vagabudo desse tira a vida do sidadão desse a justiça dem que ser feita.

esse cometario esta certo cade as autoridade para legalizare essa classe.toda corrida para o interior tinha que passa pelo sidecatos dos mototaxi.

Não sou contra a polícia; só tenho medo dela.Os tempos de hoje estão tão difíceis.Violência é uma das coisas mais divertidas de se assistir.A violência e a maldade das pessoas com quem temos de conviver é complicado. Não posso protegê-los de tudo e assim, como toda mãe, rezo sempre.

Promotor , so d olho na Prefeitura , a cidade que se lasque ...

CADEIA NESSES VAGABUDOS QUE TIRARAM A VIDA DE UM HOMEM TAO TRABALHADOR QUE ERA O ZE...