1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 12 de abril de 2013

VÍTIMA FATAL: FIM DE SEMANA COMEÇA COM MORTE NO TRÂNSITO EM QUIXERAMOBIM

FOTOS: osertaoenoticia.com

Um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, 12, deixou uma vítima fatal no município de Quixeramobim.



O acidente foi registrado por volta das 20h20min, na CE 166/265, que liga o município de Quixeramobim-CE ao município de Madalena-CE,  à altura do KM 28 na localidade denominada Transval, distrito Sede Rural. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito e da Polícia Militar, duas pessoas trafegavam numa motocicleta sentido a cidade de Quixeramobim, quando naquela localidade sobraram em uma curva, vindo a sofrer uma queda. 


O condutor da motocicleta Antônio Ednardo Peri Freitas, 29 anos, veio a óbito no local do acidente. O garupeiro, um jovem de 18 anos, foi socorrido por populares para o hospital com escoriações pelo corpo e um dedo de uma das mãos quebrado. Os dois residem na localidade de Vila de Algodões, distrito de Damião Carneiro, Quixeramobim-Ce.



A dupla trafegava em uma motocicleta Traxx JH125 de placa OSF 8609, com inscrição de Quixeramobim.  O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Quixeramobim. 



MAIS INFORMAÇÕES                                                                                
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim

Av. Dr. Joaquim Fernandes,60

(88)3441-1533

POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com



5 comentários:

Essa CE ai de madalena esta se tornando a rodovia da morte.

Concordo e essa rua antes de começar a ce tambem,o povo passa muito rapido, e ainda nao foi tomada nenhuma providencia

Conceteza a irresponsabilidade que está, é grande. Tanto por parte dos condutores em geral,como também a má sinalização da rodovia sem iluminação.
Vamos nos concientizar e respeitar pelo menos nossas vidas e a dos outros e o resto é ir atrás dos nossos direitos que não procuramos.
Constitucional: O poder emana do Povo.
Bom Dia a todos!

Valha eu conheco os dois eo diogo eo ednardo, na verdade nao tem muita sinalizacao, se nao tomarem uma providencia vai acontecer muitos acidentes nessa ce,

A estrada não é pista de corrida , o que vejo são pessoas dirigindo em alta velocidade, como se o carro,moto fosse feito para voar. A estrada está bem conservada , o que falta é conscientização dos irresponsáveis que muitas vezes ingerem bebidas e não estão preocupados com quem encontra pela frente .Se sabe que a estrada tem bastantes curvas , então porque não usar cautela? Dirijo muito em Fortaleza , super tranquila, já na nossa Quixeramobim , vc não pode confiar .Fica a dica: ACELERE A ATENÇÃO E DIMINUA A VELOCIDADE .