1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 12 de abril de 2013

VOTE EM NOSSA ENQUETE: Você concorda com o afastamento do prefeito Cirilo Pimenta e dos secretários?

A enquete se localiza ao lado esquerdo do painel do blog O Sertão é Notícia. Vote e deixe sua opinião.

19 comentários:

A melhor coisa que deve ser feita!
Afastar esse mal de de Quixeramobim!

Ainda tem gente que é favor dele...
Meu acordem !!! Vamoos deixar de ser tão bobos e querer oque é bom. Vamos atrás de melhoras !!!

Que melhoras? A oposição que nunca fez nada pra melhoria do povo de Quixeramobim?! Olhem e vejam toda trajetória politica do Cirilo, ele tem muito crédito com o povo. Tô com você Cirilo.

Ah, e deve está mesmo envolvida no meio dessa Quadrilha !

Caro amigo anonimo a situação agora não e oposição e sim a realidade dos fatos, so não entendo porque o povo do lado do prefeito nunca quer enxergar as coisas que estão acontecendo. Voces verem as coisas a frente de vcs. Eu sabia que um dia as coisas veria atona pois omo a propria biblia diz NÃO A NADA COBERTO QUE UM DIA VENHA SER DESCOBERTO. Tudo na vida tem o seu dia. e a hora da verdade chegou. Agora povo conterraneo de Quixeramobim abram os olhos e veja o que estar acontecendo , pois quando o povo do dr Romulo comentava as inregularidade no palanque vcs diziam que era bacharias mais no meu conceito e melhor uma baicharia com a verdade do que uma vergonha nacional com a situação.Meditem povo de Quixeramobim estar na hora ter conhecermos pensamentos e atitudes novas

tu recebe quanto parceiro? pra ser babão assim, ladrão é o que ele é e vc não tem consciência de apoiar essa safadeza....

Votei no CIRILO em todas as vezes, mas sei também que as coisas tem que se claras, se há acusação, teve ser apuradas claramente, para que não tenha nenhuma duvida, afinal quem não deve, não teme. Se for provado que ha inocência em todos, voltem de cabeça erguida, caso contrario, vamos da a reposta nas próximas eleições.

Obs: GOSTO DO CIRILO, MAS SE FOR O CASO, EU AMO MAS MINHA CIDADE.

A pior das corrupções não é aquela que desafia as leis; mas a que se corrompe a ela própria.A corrupção não deixa provas, mas nem sempre desfaz rastros e evidências.A corrupção na administração pública agora é organizada, quase partidarizada. Uma barbaridade inaceitável.vc e o prefeito e outro ladrão

Quem concorda com essa palhaçada. Espero que a justiça seja feita, e que a justiça não conceda liminar e deixe todos afastados da gestão. O povo não merece gente desse tipo para administrar Quixeramobim. A justiça será feita e tenho certeza que o poder judiciário vai manter sua decisão, pois isso sim é o melhor para Quixeramobim.

se com poucos meses na prefeitura eles disviaram tanto dinheiro imagine os quatro anos, equanto a festa de carnaval ñ fezeram porque o dinheiro era p/ amenizar a seca, so se for a seca do bolso deles.

Cirilo faz inveja a muita gente, semana que vem meu Prefeito ta de volta, aguentem chorões kkkkkkkkkkkk

Espero que tudo possa ser descoberto. Se existir fraude que seja realmente punido conforme a lei. Mas se nao comprovar nada que seja liberado e siga a vida politica normalmente. Pois o povo de Quixeramobim espera uma resposta imediata e que tudo funcione da maneira adequada.
Sou do lado da verdade e que as coisas melhore para o nosso QUIXERAMOBIM AMADO.

A questão aqui não é defender lado A ou B, mas fiscalizar para que esse tipo de coisa não aconteça. Se existem culpados, que os mesmos sejam responsabilizados pelos seus atos. Chega de olharmos para os políticos como se fossem Deuses, eles são funcionários do povo, não estão fazendo favor, nós cidadãos pagamos os salários deles.

Quem fala são os fatos reais, vamos apurar se realmente é assim como estão dizendo. Se for, este cidadão perdeu realmente a credibilidade. Não sou lado A ou B, sou a favor da verdade, para mim qualquer um que esteja nos enganando deve ser punido. Pois enganar a boa fé, a consciência de um povo é crime. Com fatos reais ñ tem argumentos. Agora também se sabe que aí em Quixeramobim existe famílias que já está p/ 4º ou 5º geração e todos vivem da política, ou melhor da PMQ, então c/razão tem que fazer a defesa. OK? Tem muitos que se aposentam e continuam lá para defender os interesses não do pooovo, porém do seu " POVO ", isto é brincar com a capacidade de entendimento das outras pessoas. Só determinadas FAMÍLIAS tem competência para trabalhar? As outras só tem para votar?

No Brasi todo político leva o nome de ladrão, mas quem coloca eles lá?

concordo plenamente com o comentário anterior, o que está em jogo é o município, não é situação ou oposição, é muito mais que isso, é o respeito e a dignidade de um povo.Portanto, espera-se uma resposta, espera-se um esclarecimento, que seja feito justiça.

concordo plenamente com o comentário anterior, o que está em jogo é o município, não é situação ou oposição, é muito mais que isso, é o respeito e a dignidade de um povo.Portanto, espera-se uma resposta, espera-se um esclarecimento, que seja feito justiça.

Muitos dizem o que está acontecendo em Quixeramobim é perseguição politica da oposição, então a oposição em Quixeramobim está perseguindo quase todos os prefeitos do Brasil através do MP, é isso?
Andam dizendo que a oposição nunca fez nada em Quixeramobim, a oligarquia municipal deixou? O MP não está acusando ninguém de nada está apenas apurando os fatos estranhos que está acontecendo no município roupo não pois quem rouba é pobre dizem ricos desviam.

Eu espero que tudo se resolva. se tiver culpa que ele pague pelo que fez. só acho que não é hora que de por a mao no fogo, pois todo mundo sabe como é o esquema dentro de uma prefeitura. se tem gente morrendo é pq ta comedo de perder seu prato e tao preocupado com o seu e não com o município. o que o misterio público ta fazendo não mais do que sua obrigação ele encontrou irregularidades e que saber direito, alias o que todo o povo deveria fazer também pois se eles estão lá é porque colocamos então ele tem que fazer pelo municipio e não para uma minuria que estao mamando de graça sem fazer nada ou ganhando muito além do que merecem. na minha opinião aqui tem nem A ou B a oposição é uma carniça também assim como os da direita, tá faltando alguem honesto que faça pelo município só pq o cara fez umas melhorias o prefeito agora e o cara, ele não fez do que sua obrigação como gestor.

A oposição que nunca fez nada pra melhoria do povo de Quixeramobim?! Olhem e vejam toda trajetória politica do Cirilo, ele tem muito crédito com o povo. Tô com você
Cirilo.