1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ACIDENTE DEIXA MULHER FERIDA EM CRUZAMENTO PERIGOSO EM QUIXERAMOBIM

Arquivo



Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta foi registrada no começo da tarde desta quinta-feira, 02, na cidade de Quixeramobim.


O acidente ocorreu por volta das 14 horas no cruzamento da CE-060 com Av. Dr. Joaquim Fernandes. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, o automóvel FOX, de placas OSD-2831, inscrição Quixeramobim, conduzido por uma estudante de 35 anos, colidiu em uma motocicleta HONDA TITAN 150, de placa HXJ-1862, inscrição de Quixeramobim. A condutora, uma cooperada de 27 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros juntamente com agentes da AMTQ e policiais militares para o hospital local. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, a vítima teve escoriações pelo corpo e foi conduzida para Fortaleza por precauções médicas devido a uma forte pancada na cabeça que graças ao uso do capacete evitou uma tragédia maior. 


No ultimo mês o blog O Sertão é Notícia colocou a preocupação com este cruzamento. A reportagem mostrou os grandes números de acidentes ocasionados neste trecho que vem preocupando quem necessita trafegar por está região. 


MAIS INFORMAÇÕES                                                                                

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim

Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60

(88)3441-1533

POR REDAÇÃO

2 comentários:

Apesar de sempre ser dito que aquela rotatória se trata de um trecho perigoso, vou ter que discordar, o que acontece com muita frequência são pessoas que não entendem de nenhuma lei de transito ou preferencia, avançam e causam esses acidentes, isso é muito constante ali mesmo. Aqui na nossa cidade os motoqueiros simplesmente se acham no direito de ultrapassarem pela direita, a ponto de causar acidentes a quem vem na sua mão.

Já observaram que quase todos os acidentes na rotatória envolve esse "POVO" da fabrica de sapatos? Será coincidência?
Ou será pura irresponsabilidade das pessoas da fabrica de sapatos sem nenhuma educação para o trânsito? Ou sem educação nenhuma.
Lembrando que na fabrica de sapas de sapatos existem gente de bem, só que infelizmente uma minoria.