1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 1 de maio de 2013

DIA DO TRABALHO COMEÇA COM MANIFESTAÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO EM QUIXERAMOBIM

FOTOS: osertaoenoticia.com



Protesto contra a PEC 37, batizado como “PEC da Impunidade, foi destaque no Dia Internacional do Trabalho no município de Quixeramobim.  

O movimento “Quixeramobim Contra a Corrupção”, organizado por diversas associações, sindicatos, ONG’s e movimentos de Quixeramobim contou com uma mutidão que empunhando faixas e cartazes e pintados com as cores do país, saíram de frente à sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais cantando o hino nacional e gritando palavras de ordem como “Quixeramobim contra a corrupção”, “Não a PEC 37” e “Pela moralização da política em Quixeramobim”.
FOTO: Crisanto Teixeira

Os manifestantes ainda distribuirão folhetos que informaram aos pedestres sobre a PEC 37, que tramita no Senado Federal.  A marcha foi articulada pela internet e contou com o apoio de entidades como IAC, MST, Fórum dos Assentados, ACACE, SINDSEQ, FETAMCE, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ADEQUI, IART, Instituto de Juventude e SETAH. 


“A nossa intenção é mobilizar as pessoas. Essa marcha é uma forma de mostrar aos cidadãos de Quixeramobim os desmandos que vêm ocorrendo na cidade”, explicou um dos organizadores do movimento. O movimento terminou em frente a Prefeitura Municipal de Quixeramobim onde discursaram os vereadores oposicionistas, Paulo Ferreira (PT),  Rômulo Filho e Teodomiro Neto (PSB), além de lideranças políticas do município

POR REDAÇÃO



10 comentários:

Isto aí eram os 5000 esperados??? Onde tem MST, nao ha ninguem com moral para pedir justiça. Onde tem PT, nao tem ninguem com moral para exigir movimento contra corrupção. seria bom o vereador Petista falar se ele ja mandou algum pedido interno dentro do partido para que o Genoino irmão do Guimaraes que é quem banca o vereador petista aqui em Quixeramobim, exigindo que o mesmo se afaste da CCJ e entregue o mandato, afinal ele não é suspeito, ele já é condenado.

vc nao sabe o que fala seu b f d p procure se esclarecer melhor

Parabéns povo de Quixeramobim. Essa foi uma demonstração que a nossa população não vai aceitar mais ser assaltada como vinha sendo nos últimos 16 anos de forma passiva e desarticulada. Que esses bandidos nunca mais tenham sossego nas suas vidas pregressas. Viva Quixeramobim!

Se conformem seus bestas, e deixem de chamar quem só fez pelo povo de bandidos. Quem chama deve ser doido pra ir p prefeitura e ser um tambem...O cirilo vai voltar pq a maioria do povo quer...e nada é mais que a justiça de deus.

Gente eu não acredito que estas fotos são as mesmas que um certo bloguistas informou que seria uam moviment de 5 mil pessoas. parece, enterro despretigiado, nem o sepultamento da cachorra do Alto da Compadecida em latim tinha tão pouca gente.É pessoal infelizmente, o negócio é se conformar pois vocês não tem peito pra bater o povo que votou em Cirilo e Edmilson e cia ltda. Detalhe o prefeito inteirino está governando com todo cuidado e nem adianta espalhar este terrorismo não, porque Quixeramobim tem dono e é dos seus filhos apesar de dar muita sombra a forasteiro.

Parabéns, aos organizadores pela manifestação. Essa é a verdadeira manifestação do povo, sem apelações, sem retalhações, sem perseguições. Quixeramobim não é mais o mesmo depois de tudo que aconteceu. O povo pede JUSTIÇA e seriedade nas investigações.

o povo de quixeramobim naum e burro sabe o que faz naum e com demagogia e incoerencia que vcs vao governar quixeramobim primeiro vcs deviam lutar contra corrupçao dentro do partido de vcs, primeiro agente limpa a casa depois limpa a rua eu vou citar so alguns casos de corrupçao no PT:
MENSALAO
PREFEITO DE SENADOR POMPEU
CASO DA CUECA
DESVIO DE DINHEIRO DO BAMCO DO NORDESTE
DEPUTADO COM BENS BLOQUEADOS NO CASO DOS BANHEIROS PUBLICOS
SEM FALAR NAS ALIANÇAS:
COLLOR
SARNEI
RENAM CALHEIROS
vcs deviam ter vergonha na cara e olhar pra dentro do partido primeiro.

ISSO SIM É QUE É PASSEATA DE RESPEITO NÃO A BADERNA QUE FIZERAM SEMANA PASSADA.PRA QUEM DISSE QUE IRIA POUCAS PESSOAS FOI UMA DECEPÇÃO HOJE SÓ COMPROVOU QUE EM QUIXERAMOBIM EXISTEM PESSOAS DE BEM QUE LUTAM PELA ÉTICA E A MORAL CIDADÃ CRISTÃ E QUEM TEM PRINCIPIOS COM A VERDADE PARABENS VEREADORES RÔMULO FILHO,PAULO FERREIRA TEODOMIRO NETO E OUTROS QUEM GANHA COM ISSO É A POPULAÇÃO!!!

Pode começar a chorar meu amigo, se acanhe não..rsrs. Na cabeça dos discípulos do Cirilo o Quixeramobim é deles não tem Ministério Público que possa com eles, não..kkk não conte com a justiça meu amigo, porque ela já tirou seu prefeito do posto, tão pouco que a justiça de Deus vai apoiar corrupção. O que vocês querem e merda agora é tudo a mesma coisa, porque não depende dos votos de vocês. kkkkkk...FERROU!! Duvido que o ministério Público vá deixar passar tudo isso, vai nada, o MP tá doido pra ver vocês morrerem de fome, por não terem mais a prefeitura pra mamar nela, babões, já agradeceu hoje pelo seu ídolo ainda não ter sido é preso? kkk. Acho é pouco. Pegue outro rumo que é melhor, Cirilo e conselho, o povo não tá engolindo muito esse mal entendido que você conta não, é melhor continuar longe de Quixeramobim!

Deus nao esta no meio de corrupção. Jesus disse: "onde estiver dois ou três reunido no meu nome estarei no meio" e nao no nome da corrupção. A maioria do povo não quis Cirilo, o povo foi iludido, funcionario ameaçado a ser posto pra fora, isso é demcracia? Bote ele agora sem a MAMÃE prefeitura pra ver chibatada que leva. Passeata de pessoas livres que representou os mais de 19.000 votos dado ao 40 sem nenhuma preção. É assim que tem que ser.