1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 6 de maio de 2013

POLÍCIA DIVULGA FOTO DE HOMEM ACUSADO DE MATAR COMPANHEIRA NO CENTRO DE QUIXERAMOBIM




A polícia divulgou na tarde desta segunda-feira, 06, a foto de Francisco de Lima Lopes, conhecido pelo apelido de “Pifiti”, e acusado de matar sua companheira durante esta manhã dentro da Secretaria de Saúde de Quixeramobim. 


O crime ocorreu por volta das 09h20min e chocou a população. Samara Pereira Domingos foi morta com três facadas na frente de todos que se encontravam naquela repartição pública, inclusive de sua mãe, que precisou de atendimento médico devido ter entrado em estado de choque. A polícia agora tenta capturar o acusado. “Pifiti”, 30 anos, já responde por um crime bárbaro na cidade de Horizonte. Segundo a polícia, o mesmo matou uma tia com golpes de machado. A polícia também informou que no dia 08 de março deste ano, ele foi preso após ser denunciado pela vítima, por tê-la ameaçada de morte.  “Pifiri” foi colocado em liberdade no dia 03 de abril. Policiais também informaram que enquanto permanecia preso, chegou a comentar com outros detentos que mataria sua companheira devido a denúncia. 


O crime ocorreu dois dias depois de Samara completar 25 anos. A vítima foi atingida com três perfurações sendo uma nas costas, uma no braço direito e uma no pescoço que atingiu a veia carótida. Até o fechamento desta matéria, a polícia continuava em diligências no sentido de localizar e prender o homicida. A população pode realizar denúncia anônima e fornecer informações para a prisão do acusado. 


Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO

11 comentários:

ainda há quem ache que não deveria existir pena de morte, e o que esse monstro que se acha no direito de tirar vidas merece então?

Os policiais sabiam que quando ele saice de lá ia direto matar a mulher (segundo os detendos que informaram para a policia), e ainda soltam ele para acontecer esse crime bárbaro, aonde isso vai parar pelo amor de Deus. Se acontece um negocio desse com meus familiares eu não esperava por Policiais nenhum, porq se for esperar por esses cara nunca iria acontecer nada prendia e dps soltavam denovo.Portanto mataria logo uma peste dessa pra ele nunca mais fazer o mal.

Olha o alienad. A policia ñ solta ninguem ñ cara, quem solta é a justiça. Tu queria q ficasse um policial do lado dela direto.

Um cara desse era pra ser morto na hora que a polícia pegasse. Pena de morte já. Ou o Brasil vai pro buraco.

A polícia não tem culpa. Se há culpados são o sistema jurídico penal brasileiro ao permitir que um assassino fique em liberdade o advogado que sabendo o perfil do homicida mesmo assim o defende e o solta.

Agora era só o que faltava ser culpa da polícia!!!
Meu amigo se vc não tem o que falar é melhor ficar calado, pra não falar uma besteira dessas!!!Apoiado Rivelino!!!!

Agora se eu fosse da familia dela, na hora que ele fosse solto de novo, eu mandava estourar os miolos dele na hora. Só vai se for assim!!!!!!!

A policia não solta bandido(pelo contrário) quem solta é a justiça que apoia a bandidagem. E outra coisa advogado que defende bandidos como esse é bandido tanto quanto.

acho q matar seria muito bom pra ele,portanto é melhor quebrar a espinha dorsal dele pra q ele nunca mais ande!!

O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis. homem em estado selvagem ele merece e morrer ninguém e obrigado vive com ninguém nois somos livre pra vive como quizer. soube Que ele levou uma surra na cardeia foi pouco