1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 7 de maio de 2013

QUIXERAMOBINENSES VÃO AS RUAS PEDIR PAZ





Ainda indignados e transtornados com o ocorrido dentro da Secretaria de Saúde de Quixeramobim, funcionários públicos, estudantes e população em geral, participaram na manhã desta terça-feira, 07, de uma caminhada pela paz.





Centenas de pessoas vestidas de branco saíram por volta das 08h30min da Praça da Estação e seguiram pelas principais Ruas do centro da cidade. Em frente à Secretaria de Saúde, local onde no dia anterior ocorreu a morte brutal de Samara Pereira Domingos, foi realizada uma parada onde através de um minuto de silêncio, acompanhado de orações e pedido de justiça, os participantes lembravam-se da insegurança no município. A caminhada seguiu juntamente com o cortejo de Samara até o cemitério local. Familiares e amigos ainda estavam transtornados com o acontecido. Agentes da AMTQ juntamente com policiais militares garantiram a segurança dos manifestantes.




Na manhã desta terça-feira, 07, a polícia conseguiu prender o acusado do crime, Francisco de Lima Lopes, conhecido pelo apelido de “Pifiti”, que tentava fuga em uma bicicleta em direção a localidade de Custódio, município de Quixadá. 

POR REDAÇÃO 



2 comentários:

PARABÉNS AOS ORGANIZADORES DESSA CAMINHADA E QUE ESSE CRIME NÃO FIQUE IMPUNE OU MELHOR QUE A PUNIÇÃO NÃO SEJA BRANDA COMO TANTAS, POIS O ACUSADO JÁ RESPONDE POR TER MATADO A PRÓPRIA TIA E PASSOU POUCO TEMPO PRESO, SE A JUSTIÇA TIVESSE SIDO MAIS SEVERA ELE NÃO TERIA TIDO A OPORTUNIDADE DE PRATICAR MAIS ESSE CRIME.

parabém as policias q se empenharam e prenderam este monstro, q pena prq a justiça no brasil é falha e daqui a pouco ele estar solto, pois tenho filhos e se deus mim livre se fosse com um deles o quanto mais antes ele saisse a vida dele duraria menos com certeza.