1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 3 de junho de 2013

ATROPELAMENTO EM QUIXADÁ, AFOGAMENTO E HOMICÍDIOS EM PEDRA BRANCA MOVIMENTAM O PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA





O plantão policial do final de semana teve como destaque a cidade de Pedra Branca onde foram registrados dois homicídios naquele município. 
O primeiro aconteceu neste sábado, 01, no distrito de Minerolândia. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no bairro Alto da Esperança durante uma bebedeira.  As informações passadas davam conta de que um homem identificado como Antônio Evaldo de Morais, 50 anos, estava bebendo com sua esposa, juntamente com três colegas, quando o crime ocorreu. O agricultor foi alvejado com vários tiros quando uma discussão começou durante a bebedeira. O acusado fugiu após cometer o crime tomando rumo ignorado. 
Outro crime que chocou a população do município de Pedra Branca foi à morte de um comerciante após um latrocínio. Segundo informações da polícia o caso ocorreu na manhã deste domingo, 02, quando o comerciante Luiz Arruda Vieira, conhecido como “Duda”, 55 anos, foi abordado por três bandidos encapuzados que anunciaram o assalto e renderam a vítima no bairro Santa Terezinha. Ele foi encontrado morto dentro do comércio, com os pés e mãos amarrados. Levantamentos policiais dão conta de que a vítima foi enforcada. A polícia investiga a ação de três homens, que segundo testemunhas, são os autores do crime. Eles mataram o comerciante para roubar cerca de R$ 30 mil e fugiram logo em seguida em um automóvel de cor preta tomando rumo ignorado. 
Ainda em Pedra Branca, um afogamento também foi registrado pela polícia. O agricultor Francisco Vieira Costa, 36 anos, foi encontrado sem vida por familiares com evidências de afogamento. O corpo foi conduzido para Instituto Médico Legal de Quixeramobim.
Em Quixadá um atropelamento foi registrado na localidade de Várzea da Onça, aproximadamente 13 km da sede do município. O acidente aconteceu na CE-122, entre os municípios de Quixadá e Ibicuitinga. A vítima foi identificada como sendo o agricultor Luiz Lima de Oliveira, 56 anos. Populares informaram aos policiais que a vítima foi atropelada por um caminhão baú que fugiu do local logo após o ocorrido. O mesmo não foi localizado. 

Também em Quixadá, um adolescente de 16 anos foi apreendido se passando por policiais.  O mesmo é acusado de furtar uma motocicleta Honda XRE 300, de cor amarela, de placa NUW1118, no dia 22 de maio. Na ultima sexta-feira, 31, o menor procurou a vítima para apanhar a documentação da motocicleta alegando que o mesmo era um Policial Militar do Serviço Reservado. Ele tentou convencer o proprietário da moto furtada a lhe entregar o documento para recuperá-la, mas após desconfiar, o dono acionou a Polícia. O acusado confessou que havia negociado a motocicleta furtada na cidade de Jaguaribe, sua terra natal, com um sujeito o qual identificou pelo nome de “Maxwel”. O novo “proprietário” exigiu a documentação da moto furtada e ele veio buscar o documento.


POR REDAÇÃO

0 comentários: