1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SITE DAS LOJAS ELETRO MÓVEIS É NOVA OPÇÃO PARA CLIENTES





As lojas Eletro Móveis entra no clima da internet trazendo um site com todas as informações que acontecem dentro das empresas do grupo.

Os clientes agora podem ter acesso mais rápido às promoções e produtos apenas com um simples clique na tela do computador. O site traz às principais promoções da loja além de uma oferta especial do dia, tendo o internauta a facilidade de conferir todos os preços antes de sair para visitar e comprar o seu produto na maior loja de eletros da região. Através do site você também pode interagir através do Facebook ou manter um contato inbox direto com a gerência.

Outra ferramenta que traz facilidades aos internautas é o acesso a todo o grupo com páginas que levam você direto para um passeio pela Eletrosoping.com, Eletro Gás e a Casa de Shows Arreio de Prata. Desta forma, em um só lugar você aproveita a tecnologia e fica antenado em tempo real com as novidades do grupo Eletro Móveis, com informações precisa que só quem pensa em satisfazer e facilitar a vida de seus clientes traz pra você. 

Seja Bem Vindo e visite o nosso endereço: www.eletromoveis-ce.com.br

POR REDAÇÃO

 

0 comentários: