1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ALERTA: MULHER TEM PESCOÇO CORTADO POR LINHA COM CEROL NO SERTÃO CENTRAL




Uma mulher  por pouco não perdeu sua vida devido à irresponsabilidade de jovens que soltam pipas com cerol. 


O caso ocorreu no município de Boa Viagem neste sábado, 27. Preocupada com este caso, a vítima enviou um email para a redação do blog “O Sertão é Notícia”. Segundo Tatiane Ferreira Silva, 30 anos, a mesma trafegava em uma motocicleta na BR-020 próximo ao Bairro Alto do Motor, na cidade de Boa Viagem, quando sentiu algo lhe enforcando. “Ao sentir algo me enforcando coloquei a mão por trás segurando o tal objeto que nem imaginava de que se tratava. Cortei dois dedos e em seguida parei a moto com a outra mão, já que eu trafegava bem devagar”, comentou. Tatiana disse que não conseguiu ver nenhuma pessoa e que a pratica de soltar pipas naquele local é bem comum devido ser um ponto alto. 


A mesma disse que logo em seguida correu para o hospital devido ter sofrido um corte no pescoço faltando milímetros para atingir uma veia. “Como disse é um milagre a minha sobrevivência, pois esse corte pegou oito pontos”, completou. A vítima foi até a delegacia onde registrou a ocorrência e a policia prometeu dar apoio no sentido de sair nas ruas tomando as pipas com cerol.


A partir deste caso segue o alerta para todas as autoridades e principalmente para os pais que verifiquem o que seu filho está fazendo durante as férias, pois eles não têm a noção do perigo que é está brincadeira de soltar pipa com cerol que pode vim ocasionar a morte de alguém.

POR REDAÇÃO 


1 comentários:

era bom se essa linha com serol cortasse eles mesmo bando de vagabundos vão procuarr oq fazer seus pirangueros paia