1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 20 de julho de 2013

CAPOTAMENTO DEIXA VÍTIMA FATAL E TRÊS PESSOAS FERIDAS EM QUIXERAMOBIM






A polícia registrou um capotamento com vítima fatal no município de Quixeramobim.Entre as vítimas que ficaram feridas tinha duas crianças.





O acidente ocorreu por volta das 14h00 deste sábado, 20, na CE-060, a altura do km 230, na localidade de Carauno, distrito de São Miguel. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, o veículo Gol de placas HVO 4007 com inscrição de Crato-CE, seguia para Fortaleza quando a motorista, uma mulher de 43 anos perdeu o controle do veículo vindo a capotar. No veículo vinham um casal com seus dois filhos, uma menina de 6 e um garoto de 11 anos. O eletrônico Fábio Barbosa Lima, natural de Crato, não resistiu e veio a falecer no local do acidente. Sua esposa sofreu lesões em todo o corpo. Os filhos do casal tiveram apenas escoriações leves. As vítimas lesionadas foram socorridas por populares para o hospital de Quixeramobim.



Ainda neste sábado foi registrada pela AMTQ e pela polícia militar uma queda de moto na cidade de Quxieramobim. O acidente ocorreu por volta das 17h15min, na CE 166, à altura do KM 38, na localidade denominada Logradouro, distrito Sede Rural,Quixeramobim-CE. A vítima foi identificada como sendo um pedreiro de 36 anos que conduzia uma motocicleta de placa HVN 8156. O mesmo foi conduzido com escoriações por todo o corpo para o hospital por uma patrulha polícial já que a ambulância do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim mais uma vez se encontra com defeito. 



MAIS INFORMAÇÕES

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)

Rua Dr. Joaquim Fernandes, Nº 60 – Centro

Fone/Fax: (88) 3441.1533
Email: amtq@hotmail.com

POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com

0 comentários: