1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 12 de julho de 2013

CARRO DESGOVERNADO COLIDE EM MOTOCICLETA E FOGE PELA CONTRAMÃO EM QUIXERAM0BIM


FOTOS: osertaoenoticia.com
Um carro desgovernado por pouco não causa uma tragédia na cidade de Quixeramobim.



O caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 11, na CE 060, no km 203. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, por volta das 20h10 o condutor de um automóvel Gol de placa HUJ 4286, com inscrição de Fortaleza-CE, seguia sentido Quixadá/Quixeramobim quando próximo ao cruzamento da rodovia com a Rua Rafael Pordeus, o mesmo veio colidir em uma motocicleta Honda de placa NHC 4401, com inscrição de Quixeramobim-CE. Segundo a polícia o condutor da motocicleta, um pedreiro de 37 anos, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local.Segundo informações do hospital, o mesmo foi transferido para Fortaleza devido a gravidade das lesões. 

Após o acidente, o condutor do automóvel, identificado apenas pelo nome de Ednaldo, 45 anos, seguiu pela contramão da rodovia colidindo no canteiro central que fica em frente à sede da AMTQ. Agentes de trânsito informaram que o mesmo só veio parar o veículo devido estar bastante danificado e sem condições de seguir em frente. 


A polícia informou que o condutor do automóvel foi conduzido para o hospital e em seguida seria levado para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim por estar com sintomas de embriagues. 
 
MAIS INFORMAÇÕES

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)

Rua Dr. Joaquim Fernandes, Nº 60 – Centro

Fone/Fax: (88) 3441.1533


 POR REDAÇÃO




1 comentários:

UM VAGABUNDO DESSE ESTAVA BEM COM O RABO CHEIO DE CACHAÇA, ERA PRA LEVAR UM PAU BEM BOM E SER PRESO N A MESMA HORA, Ó RAÇA RUIM, ESSA RAÇA HUMANA.