1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 12 de julho de 2013

SERÁ? TIM DIZ EM NOTA QUE FALTA DE SERVIÇO NO CEARÁ FOI CAUSADA POR VANDALISMO

Imagem: Facebook





Durante toda a manhã  desta quinta-feira, 11, clientes da operadora de telefonia, TIM, do município de Quixeramobim, ficaram sem sinal. 


Devido se rotineiro esta falha e problemas durante ligações no município, o que se pensava era que o problema era o enfrentado diariamente com o péssimo serviço das operadoras de telefonia. Por volta do meio dia, o jornal Diário do Nordeste publicou em sua página na internet uma nota enviada pela Tim onde diz que este problema foi causado por “vandalismo”, que ocasionaram o rompimento de cabos de fibra ótica da companhia.

O que chamou atenção em Quixeramobim foram os comentários de clientes postados no Facebook como “essa tim é uma bosta!!”, “Tim: A operadora mais sacana que há!”, “A Tim está de Parabéns, pense..”, “Eu digo se a Tim é boa mesmo se no final do mes a minha conta venha com desconto.”, “#‎Tim só pra não perder o costume esta fora de área...”, “TIM, minha querida, dê sinal de vida, por favor!!!!”,"Como assim a TIM está em GREVE também????".

Somente por volta das 15h00 o sinal voltou ao "normal" em Quixeramobim.

Confira a nota enviada à Redação Web do Diário do Nordeste:

 “A TIM informa que os serviços de voz e dados foram normalizados no Ceará. A companhia esclarece que seus clientes do Estado encontraram dificuldades na utilização dos mesmos durante parte da manhã de hoje (11/07) em razão do duplo rompimento de cabos de fibra óptica da companhia ocasionado por ações de vandalismo. Técnicos da empresa atuaram para corrigir o incidente normalizando a prestação do serviço na manhã do mesmo dia. A TIM reitera que providencia o registro dessas ações criminosas junto às autoridades policiais.”

POR REDAÇÃO

0 comentários: