1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 24 de julho de 2013

MISSA MARCA RETORNO DE CIRILO PIMENTA AO CARGO DE PREFEITO EM QUIXERAMOBIM




FOTOS: CLAUDIO ELOI (colaborador)

A realização de uma missa na igreja matriz de Santo Antonio na noite desta terça-feira, 23, marcou o retorno do prefeito Cirilo Pimenta, e do vice, tarso Borges ao poder executivo do município de Quixeramobim após o afastamento feito pela justiça.
Ao lado do prefeito interino, Clébio Pavone, e do ex-prefeito Edmilson Junior, Cirilo Pimenta acompanhou a celebração juntamente com familiares e correligionários. A posse  ocorreria de forma oficial na sede da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, mas segundo correligionários do prefeito, o ato foi adiado para esta quarta. Com a volta de Cirilo Pimenta ao cargo de prefeito, Clébio Pavone, que assumiu de forma interina o Executivo, volta ao cargo de Presidente da Câmara. Everardo Júnior, que presidiu o Legislativo durante o período, retorna ao posto de vice-presidente.
 
O acordão que determinou o retorno do prefeito e do vice foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira, 22. 
POR REDAÇÃO

 

6 comentários:

Parabéns pelo brilhante trabalho de vocês, que estão mantendo atualizado, todos os Quixerabobienses e parabéns ao prefeito Cirilo Pimenta, fé e que DEUS,ilumine seus caminhos, na vida particular e publica.Um forte abraço.

PEDIMOS A DEUS QUE DIRIJA A CIDADE DE QUIXERAMOBIM POIS ESPERAMOS QUE MUDE POIS MUITAS PESSOAS TEM IDO EMBORA DA CIDADE POR FALTA DE OPORTUNIDADES DE EMPREGO REGISTRADO NO RAMO INDUSTRIAL E OUTROS RAMOS NO MERCADO DE TRABALHO EM OUTRAS CIDADES VEMOS EMPREGOS REGISTRADOS CIDADES COM MENOR DESEMVOLVIMENTO E SÓ QUIXERAMOBIM FICA ATRÁS POIS A FALSA "COOPERATIVA" DE CALÇADOS SÓ TEM DADO A MUITOS DO MUNICIPIO É DOENÇAS E NIGUEM QUE TRABALHA LÁ TEM UM FUTURO PROFISSIONAL GARANTIDO E SABEMOS ISSO SÓ UM DIA IRÁ MUDAR QUANDO O POVO TIVER CORAGEM DE IR AS RUAS E ENFRENTE A FABRICA PARA REEVINDICAR O QUE É DE DIREITO AFINAL TRABALHAR DE CARTEIRA ASSINADA NÃO É DIREITO DE TODOS? OU SÓ DE ALGUNS?PENSEM NISSO O QUE SERÁ DESTE POVO QUE TRABALHA A 10,11,15 ANOS NESSA FABRICA QUANDO SAI NÃO RECEBE UM SÓ CENTAVO POR DIREITOS TRABALHISTAS ISSO É UMA VERGONHA E NEM VOU FALAR DESSAS FALCATROAS NA PREFEITURA POR ISSO EM 2014 PENSEM MUITO ANTES DE DAR O SEU VOTO!!!!!!!!!!!!

O que nós queremos mesmo é ver muito trabalho sério,sem repressão,sem vingança,sem trairágem e com o mínimo de escrúpulo.Não queremos que façam um ``X``que não seja simplesmente OBRIGAÇÃO que todo gestor publico é OBRIGADO à fazer.Chega de jeitinho,de favorzinho,de falta de vergonha na cara.Esperamos que seja inocentado dos processos e que tenha entendido que nossa cidade não é circo recheada de palhaços gratuitos.Continuamos de olho.

unindopessoasdebem.

Pra que isso tudo se o dias do Cirilo estão contados essa liminar na próxima semana vai cair e o Clebio pavone vai assumir de novo, acorda quixeramobim.

De que adianta e na igreja reza e depois fazer tudo errado,será que reza tanto vai apaga os erros cometido.

em relação a fabrica é um dos maiores problemas q tenm q ser resolvido isso é uma vergonha uma firma dessa de calçados q ñ acina a carteira dos funciónarios só emrolando o povo minha gente qnd vcs sairem dessa mejera venham até quixadá e coloque essa firma na justiça q ela vai pagar até oq ñ deve ps ja me informei e só pode ser colocada em quixadá, estou em fortalez mas tenho jente q trabalha aí nessa merda de fabrica de calçados isso ñ vale nada taca esses gauchos na justiça meu povo..