1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 25 de julho de 2013

OFICIAL: CIRILO PIMENTA REASSUME PREFEITURA DE QUIXERAMOBIM


FOTOS: CLAUDIO ELOI (colaborador)

Após mais de 100 dias afastado do cargo ao qual foi eleito nas ultimas eleições por decisão judicial, Cirilo Pimenta reassume de forma oficial a prefeitura de Quixeramobim.
A posse foi dada por volta das 18h50 na Câmara Municipal de Quixeramobim durante uma sessão extraordinária nesta quarta-feira, 24. Em uma sessão rápida, Cirilo Pimenta e Tarso Borges foram reconduzidos aos seus respectivos cargos. No dia anterior, uma missa foi realizada a pedido do prefeito para marcar o seu retorno. Durante todo o dia apoiadores aguardavam a decisão da justiça ao qual colocaria de volta Cirilo Pimenta ao paço municipal. O ato cumpriu acórdão proferido pela 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará no ultimo dia 17 orientando que Clébio Pavone procedesse à transmissão de cargo.  Apoiadores e amigos do prefeito e do vice, se aglomeraram nas dependências da Câmara Municipal e comemoraram a posse realizada de forma rápida.

Com o retorno de Cirilo ao cargo, Clébio Pavone volta a assumir a presidência da Câmara Municipal da terra de Antônio Conselheiro. 

POR REDAÇÃO 


6 comentários:

Parabens pelo retorno do cirilo, o cargo é dele e não do cleber. So assim o quixeramobim vai pra frente.

Vamos ver se nesse tempo que o Pavone teve como prefeito, teve tempo p/ empregar a parentela.
Eita Brasilvei.

O cargo de PREFEITO estava sendo de fato e de direito, de CLÉBIO PAVONE. Este ñ foi eleito PREFEITO, mais em virtude do impedimento do Dr. Cirilo, CLÉBIO por força de um mandato judicial foi alçado a tão cubiçado cargo. Cubiçado sim, pois todas as vezes que Dr. Cirilo está Deputado, ele renuncia para ocupar o cargo de PREFEITO. Eita lugarzinho danado de bom ñ é? Quanto ao PREFEITO INTERINO CLÉBIO PAVONE ter colocado parentes, é quase certo. Espero que o MP ñ venha achar as domésticas da sua casa recebendo na folha da PMQ. Se isto acontecer, eita que decepção, significa que são todos iguais.

Cirilo pimenta vc mim decepcionou no comicio dentro da matriz de Quixeramobim! quando usou palavras de tirania: " Quem luta contra mim nada ganha! isso é feudo, coronelismo, mostre sua humildade prefeito! votei em vc mais estou decepicionado por essa atitude! vc disse na radio um dia desses que queria ser julgado por Deus! cirilo não coloca Deus nisso!ele não é advogado é juiz! agora rogo a Deus se vc for realmente inocente que faça-se justiça! agora se vc for culpado que pague e que a justiça seja feita, pq enganar um povo sofrido pelas mazelas de uma sociedade mediocre é muito doloroso! e diga aos seus secretários principalmente da prefeitura que aprendam atender o povo!E não persiga os pequenos e respeite o direito de pensar de cada um! não seja tirano, coronel, pois os anos 90 já se foram! Deus te abençoe...

Dr. Cirilo vou ser breve pois só tenho que agradecer a deus por sua volta, e dizer que seja bem vindo sou da sua administração. So tenho que ti adiantar que tenha cuidado principalmente com um rapaz chamado joão paulo da silva secretario da cultura e do esporte que inclusive acabou com o projeto social da qual atendia muitas crianças carentes que vivem em situação de risco. Hoje eu tenho certeza que o senhor de volta e com a volta dos Secretários inclusive com a do IDEL tudo vai caminhar em paz.

em relação ao primeiro comentario:será memso q o quixeramobim vai pra frente com um prefeito acusado de desviar dinheiro do povo,povo esse q precisa de ajuda faça me o favor vc deve ser um babãozim do lado do cirilo vamos ver a realidade e isso ta na cara q ele desviou dinheio ou embolçou sei la mas q ele ta agindo de forma correta eu sei q ñ ta okk? amigo, veja as coisa q estar acontecendo e ñ seja um dos mais...