1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 19 de julho de 2013

PALESTRA SOBRE TRÂNSITO ABRE XI SIPAT DO POLO CALÇADISTA EM QUIXERAMOBIM




Cooperados da Cooperativa de Calçados de Quixeramobim, COCALQUI, e funcionários da Calçados Aniger lotaram o pátio da empresa para acompanhar uma palestra sobre Trânsito que foi ministrada por Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim.






A palestra ocorreu durante a abertura da XI Semana Interna de Prevenção de Acidentes, SIPAT, que em 2013 tem como tema “Pratique Segurança” e como lema “Na Corrente da Prevenção o Elo Mais Importante é Você”.  Durante quase uma hora, mais de mil funcionários acompanharam a palestra que teve como base dados estatísticos de acidentes de trânsito em Quixeramobim e vídeos educativos. A AMTQ ainda realizou o sorteio de capacetes para os participantes.



Este foi o quarto ano que a AMTQ participa da SIPAT, levando até milhares de funcionários informações e conscientização para transformar um trânsito mais seguro.  

POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com


1 comentários:

essa sipat é só para enganar os besta da fabrica,que e uma escravidão ,o que eles deveriam fazer é registrar a carteira de todo mundo ,e respeitar todos os direitos que as pessoas que trabalham lá tem ,pois hoje a unica coisa que eles ,querem é que as pessoas,moram de trabalhar,10,12,14 horas por dia sem direito a nada ,meu acordem,vejam esses protestos ,e reivindiquem ,seus direitos,se todos que trabalham ai,se organizassem ,fariam a diferença.