1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 25 de julho de 2013

QUADRILHA É PRESA APÓS PRATICAR ASSALTO A SUPERMERCADO EM QUIXERAMOBIM







Uma quadrilha é presa após assaltarem um mercantil na cidade de Quixeramobim.


O crime ocorreu por volta das 06h20, pouco tempo depois de funcionários abrirem o estabelecimento comercial Super Bom Preço, localizado na Rua Bejamim Barroso, próximo a CE-060. Segundo informações da polícia, quatro homens estavam em um veículo gol de cor vermelha, de placa OIB 8054, com inscrição de Maranguape-CE e conseguiram levar três litros de wiskis, dois de cachaça,  um tablet, um capacete e uma quantia de R$ 2.850,00.  Após o crime os elementos fugiram em direção a cidade de Quixadá.  Logo em seguida, a polícia militar realizou um trabalho conjunto para tentar prender os criminosos.  


Quando se aproximavam da terra dos monólitos, os elementos foram surpreendidos por um cerco policial. Segundo a polícia, os individuos  foram identificados com sendo Francisco Martinele Silva de Sousa, 28 anos, Francisco Leonardo Silva, 21 anos e João Rodrigues da Silva, 26 anos, naturais de Fortaleza, e Huygenes Silva, 22 anos, natural de Maracanaú, região metropolitana. Foi encontrado com os mesmo um revólver calibre 38. 

Os acusados estão presos na Delegacia regional de Polícia Civil de Quixadá, onde serão interrogados pelo Delegado George Monteiro.



Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302


POR REDAÇÃO


7 comentários:

kd os parabéns pra polícia? se fosse um erro tinha mil comentários já!

a policia ate que foi bem falta agora so resolver o pro dos som altos em certas residencias ate pq agente passa a semana trabalhando e no domingo em pleno meio dia tem gente q nem respeita seu sossego e qdo vc liga pra pm tem q ir la assim fica muito a desejar a populacao

E ñ é pra ir mesmo ñ. pq vc ñ vai até a civil e denuncia? a polícia pode entrar na casa de ninguém não meu patrão.

mais o seu direito termina qdo comeca o meu e ninguem e obrigado a gostar de certas musicas nao meu chapa.

A PM não pode cometer um crime (invasão de domicílio) para fechar um som não meu amigo. Vá a delegacia e denuncie que o delegado vai intimar o mesmo.

a policia ñ pode mesmo cometer um crime. mas qm disse q a policia vai pela as regras? ela pensa antes d echagar e empurrar um ciaddão?e chamalo de vagabundo sem o memso ñ estar fazendo nada? faça me o favor a policia ñ tem respeito por ninguem talvez tenha pelo um vagabundo eles ñ trabalham de forma correta ñ, disso eu sei muito bem viu meu amigo anônimo q defende apolicia, eu tenho é nojo de policia....