1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 23 de julho de 2013

QUIXERAMOBINENSE SE ENCONTRA COM PAPA E ENTREGA “KIT DEVOÇÃO” DO "PADIM CIÇO"



Momento em que o líder do PTna Câmara entrega nas mãos do ‪‎Papa‬ Francisco relíquias do Padre Cícero. Dep José Guimarães pediu, em nome de romeiros, juazeirenses, nordestinos e fiéis católicos, a reabilitação do "santo milagreiro". (Foto: Roberto Stuckert/PR)



O quixeramobinense e deputado federal José Nobre Guimarães, se encontrou no começo da noite desta segunda-feira, 22, com o Papa Francisco no Rio de Janeiro. 


Junto com várias outras autoridades no Palácio Guanabara, o encontro de Guimarães traz uma esperança maior ao povo nordestino devido o mesmo levar ao Papa uma carta onde pede, em nome dos milhões de fiéis de romeiros, juazeirenses e fiéis católicos, a reabilitação de Padre Cícero Romão Batista. O Papa também recebeu um “kit devoção” das mãos do deputado que inclui lembranças de Juazeiro do Norte, como uma estatueta de Padre Cícero, e um breve histórico do “santo popular”. 


Na madrugada desta terça-feira, 23, aproximadamente 19 quixeramobienses viajaram para participar da Jornada Mundial da Juventude, que acontece no Rio de Janeiro. 

POR REDAÇÃO




2 comentários:

Esse e home mesmo, ele e o irmão dele fizerã o nome la fora sem ajuda se que do seu municipio, que so vem a le criticar se deixando leva por conversas de politicos ditadores que tem em Quixeramobim, e se aproveita dos projetos do governo federal pra se beneficia

Kit remoção: Uma cueca box, um par de meias flexíveis e um paletó providos de vários bolsos.
Esses caras nunca tiveram um encontro com a ética e a moral e querem puxar uma casquinha de uma figura religiosa, e ainda pede uma moral pro Padre Cícero, é o fim do mundo mesmo.