1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 13 de julho de 2013

SERTÃO CENTRAL EM ALERTA: QUATRO MORTES FORAM REGISTRADAS PELA GRIPE H1N1 NA REGIÃO EM 2013




A população da região do Sertão Central cearense vem se assustando com casos Influenza A H1N1 na região. Quatro mortes nos município de Boa Viagem, Milhã, Senador Pompeu e Quixeramobim foram divulgados pela Secretaria de Saúde do Ceará. 


Segundo informações da Secretaria de Saúde do Ceará, dos 10 casos de óbitos registrados até o mês de junho no estado, quatro são da região do sertão Central. Segundo consta no boletim epidemiológico da Influenza, o primeiro caso de óbito na região neste ano foi registrado no município de Boa Viagem. A vítima foi um homem de 54 anos que segundo o boletim não tinha fatores de risco. Outra vítima foi Uma mulher de 32 anos, portadora de doença genética, que residia no município de Milhã.  A terceira vítima foi um homem de 44 anos residente em Senador Pompeu, sem fatores de risco. Quixeramobim também registrou uma morte por causa da influenza H1N1. Uma mulher de 38 anos, residente no município, sem fatores de risco veio a óbito. Segundo boletim da SESA nenhum deles era vacinado.  

 MAIS INFORMAÇÕES

Secretaria de Saúde do Ceará

Av. Almirante Barroso, 600 – Fortaleza

(85) 3101.5214



POR REDAÇÃO



1 comentários:

acho que a secretaria da saude ja deveria fazer uma mobilizaçao ao governo pra trazer vacinas a todos da regiao onde esses indices estao aumnetando dai todos ficariam imunizados num faz protesto por tudo poque nao fazer protesto para trazer ess vacina a todo nós moradores de quixeramobim creio eu k essas vacinas sao gratuitas porque quem é da area de saude ficam imunizadas independentemente de classe social ou cor