1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 28 de julho de 2013

UMA VÍTIMA FATAL E QUATRO FERIDOS: COLISÃO ENTRE MOTOS SEGUIDA DE ATROPELAMENTO É REGISTRADO DURANTE O FINAL DE SEMANA EM QUIXERAMOBIM


Um grave acidente de trânsito foi registrado neste domingo, 28, no município de Quixeramobim. Segundo informações da polícia, após a colisão entre duas motocicletas, uma Kombi de placas NEL 1816, com inscrição de Quixeramobim-CE, vinha logo em seguida e não teve como desviar  ocasionando o atropelamento.
O acidente ocorreu por volta das 05h40, na CE 060, na localidade de Belo Monte, aproximadamente 5 km da sede do município. A polícia informou que seis pessoas vinham nas duas motocicletas tendo uma delas vindo a óbito, e outras quatro  transferidas pra Fortaleza. Eudália Araujo Carneiro, ainda foi socorrida para o hospital de Quixeramobim, mas veio a óbito logo em seguida devido a gravidade das lesões. Uma mulher de 29 anos foi transferida para o IJF com traumatismo craniano.  Uma terceira vítima, um homem de 28 anos sofreu fratura exposta na perna direita e também foi transferido para o IJF. A polícia identificou o condutor de uma das motos, uma Honda Titan de placa HXV 7165, como sendo um garçom de 27 anos, que foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para Fortaleza com Traumatismo Craniano.
Segundo a polícia o condutor da segunda motocicleta que não foi identificada se evadiu do local. O condutor da Kombi se apresentou logo em seguida juntamente com o veículo na sede da Delegacia Civil de Quixeramobim onde prestou esclarecimento.  Todas as vítimas estavam nas motocicletas, ninguém do automóvel ficou ferido. 

POR REDAÇÃO



6 comentários:

Sim, esse motorista no tem nome e?

Anônimo.
Acho que não vem ao caso citar nome de motorista. Acredito que ele foi apenas mais uma vítima da imprudência dos motociclistas que andam de maneira irresponsável colocando a sua própria vida e a dos outros em risco.

DEPOIS PERGUNTAM POR QUE AS MOTOCICLETAS TEM O SEGURO MAIS CARO DO QUE O DO CARRO E POR QUE ELAS SÃO OS MAIORES ALVOS DAS FISCALIZAÇÕES: É SÓ PRESTAR ATENÇÃO NA MATÉRIA, DUAS MOTOCICLETAS COM 6 PESSOAS E COM CERTEZA NÃO VINHA DE CAPACETE POIS A MAIORIA COM TCE, IRRESPONSABILIDADE ESSE É O VERDADEIRO NOME DE 90% DOS ACIDENTES QUE ENVOLVEM MOTOCICLETAS.

Ai, quer dizer que o nome do motorista do carro,não sendo sitado nas paginas policial, vai evitar outros acidentes com motocicletas e?muito interessante isso,eu acho que cada caso e um, a ser discutido não justificar e o erro de uns inocentar outros,Era uma pi rua, e ela precisava de um motorista pra guiar,e tem que ta atento o que estar afrente,não e nem trem,ponhe ele nos trilhos e vai embora

em nossas ruas tem inresponsaveis que de moto que utrapassam pela direita ha uma semana atraz duas moças em uma moto biz
foram mim utrapassar pela direita e bateram no meio fio cairam !!!!!!!!!!
gente, vamos ter mais responsabilidade!!!!!!!!!!!!!

o jumento que ia dirigindo a perua disse que havia batido em um jumento segundo o irmão da vitima