1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AUTOR DE MORTE DE EX-VEREADOR É CONDENADO EM QUIXERAMOBIM



Chico lucino


Durante todo o dia desta quinta-feira, 29, ocorreu no Fórum de Quixeramobim o julgamento de Fábio Brito da Rocha, 29 anos, acusado de matar o comerciante Francisco Lucino de Oliveira, 66 anos, no distrito de São Miguel. Chico também já tinha exercido o mandado de vereador no município e era um dos grandes sanfoneiros da região.



O crime aconteceu no dia 05 de junho de 2011 na sede do distrito e chocou a população local. O comerciante Francisco Lucino de Oliveira era conhecido popularmente como Chico Lucino e foi vítima de disparo de arma de fogo em sua residência. No dia do crime, populares informaram à polícia que a vítima se encontrava na calçada de sua casa quando um indivíduo  chegou em uma motocicleta e efetuou quatro disparos a queima roupa, sem chance de defesa. Os tiros atingiram o peito, pescoço e o tórax da vítima.Segundo familiares da vítima, o crime ocorreu devido o mesmo ter denunciado o acusado por algumas vezes por ele se utilizar de som alto e incomodar a vítima, por serem vizinhos.



Fábio foi condenado a 13 anos e 9 meses de prisão. Ele já estava recolhido na unidade prisional de Quixeramobim a mais de um ano, onde aguardava o julgamento que foi presidido pela juíza Fabrícia Ferreira Freitas e teve o promotor de justiça de Quixeramobim, Igor Pereira Representando o Ministério Público e como assistente de acusação, o advogado Edson Oliveira.   

POR REDAÇÃO



0 comentários: