1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 18 de agosto de 2013

CRONISTA QUIXERAMOBINENSE SERÁ ENTREVISTADO NO PROGRAMA "PAPO LITERÁRIO" DA TVC



Imagem: Arquivo osertaoenoticia.com


O cronista e escritor quixeramobinense, Bruno Paulino, participará do programa ''Papo Literário'' da TVC, numa entrevista sobre o livro ''Lá nas Marinheiras''.



Segundo Bruno, durante o programa também terá conversa de como se fazer crônicas.  O Papo Literário é um programa totalmente voltado para arte literária, único do gênero produzido no Ceará. Apresentado por Larissa Macedo e conta com a participação da escritora Mônica Silveira. O programa tem como principal atração entrevistas de personalidades do mundo das letras, reportagens especiais, o livro de cabeceira dos famosos e clipoemas.



O programa será gravado nesta terça-feira, 20, e  vai ao ar aos sábados as 19h30, e nos horários alternativos de segunda-feira as 19h30 e sexta-feira as 14h30.

POR REDAÇÃO


4 comentários:

Foi através do Blog "O Sertão é Notícia" que conheci o talento de Bruno Paulino, nosso jovem escritor, cuja caminhada está apenas começando. Portanto, ao parabenizar o Bruno Paulino pelo reconhecimento de sua obra, quero registrar a importância do espaço "Sertão em Prosa",por oferecer boa leitura aos frequentadores e vitrine para os talentos locais.

Bruno, se você não mandar um abraço pros amigos...

Bruno você é hoje um exemplo da cultura literária em nosso Município, principalmente para os jovens.
Um grande abraço em nome da família EEEP. Dr. José Alves da Silveira, particularmente da equipe de Multimeios: Lucilene, Lili, Eunice, Marta Farias e Berenice, já que voce é um grande colaborador nesse setor.
Sucesso em sua entrevista.

Sucesso na entrevista. Você é um exemplo para nossos jovens. Um ícone da nossa cultura literária e grande colaborador da EEEP. Dr. José Alves da Silveira, em especial do setor de Multimeios: Lili, Lucilene, Eunice, Marta Farias e Berenice.
quixeramobim orgulha-se por mais esse nome: Bruno Paulino.