1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

HOSPITAL INFANTIL DE QUIXERAMOBIM: SETOR DE EMERGÊNCIA É INAUGURADO



FOTO: Divulgação PMQ

Com o intuito de desafogar o setor de emergência do Hospital Regional de Quixeramobim e dar um atendimento mais especializado para as crianças do município, a prefeitura inaugurou na manhã desta terça-feira, 13, o setor de emergência do Hospital Infantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A inauguração contou com a presença do prefeito Cirilo Pimenta, da secretária de Saúde Ana Amélia Leitão, da vereadora e diretora do Hospital Infantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Cristina Pimenta, além de vereadores e populares. Com a instalação da emergência crianças que precisarem de um atendimento médico poderão ter um atendimento mais eficaz, já que não precisarão mais se deslocar para o Hospital Regional. O setor será mantido pela Secretária de Saúde do Município e funcionará de 07 as 19 horas atendendo exclusivamente crianças que precisarem de um atendimento médico imediato. Segundo a secretária de saúde, uma equipe de profissionais médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem estarão à disposição dos usuários.



MAIS INFORMAÇÕES
Hospital Infantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Rua Dom Quintino, 251, Centro – Quixeramobim –CE
Telefone: (88) 3441.11.61


POR REDAÇÃO 


8 comentários:

Tomara que funcione mesmo, sei que se depender da Cristina ela fará tudo que estiver a seu alcance, mas sem apoio da Prefeitura....

E eu sei que se depender dela fará tudo que estiver a seu alcance mesmo,ate negar medicamento que nem ela fez comigo,tive que leva a criança pra fortalezar por q tinha no hospital infantil e ela não deu,Se a senh- no sabe? isso se chama-se omissão de socorro, se e crime pra um cidadão? agora tu imagina pra uma diretora de hospital ( infantil )e eu tenho provas cuidado viuuu Quixeramobim agora tem lei

Espero que esta emergência funcione de verdade para o bem de nossas crianças. Será que vai ter médico mesmo como estão dizendo? De 07 às 19 hs? Só quando eu ver. Espero que ñ fique igual a UTI lá existente, pois quando tem uma criança passando mal a direção do Hosp.Infantil, encaminha logo para a Maternidade Jesus Maria José em Quixadá.

DEIXE O HOMEM TRABALHAR BANDO DE URUBU.

Bastou o homem assumir de verdade e começou cumprir suas promessas feitas em palanque ESSE É O NOSSO PREFEITO!!
55 55 55 55 55 55 55!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma boa atitude da administração, não tenho pessimismo se está sendo criada é para funcionar.

Consciência

Só o tempo nos dirá se esta promessa de funcionamento da emergência do Hospital Infantil irá funcionar mesmo, ou será como muitas promessas que só tem começo. Será só para abafar as falcatruas das licitações, das domésticas pagas com o dinheiro público, do cartão corporativo que muitos tem direito de colocar combustível em seus veículos, das contas de água que o SAAE ñ cobra, etc, etc, ...? ? Por que a UTI do mesmo HOSPITAL ñ funciona?

Muito bom Prefeito!!!Mas não devemos esquecer que não passa de simples obrigação.Inalgurar é fácio,queremos mesmo é o funcionanento deste PS de forma contínua e pra todos.Com o desmonte do cabide,várias outras ações serão possíveis.A gestão atual está tendo uma segunda chance,se usar o método do gato escaldado irá longe e quem sabe ainda com tempo e serviço podem reconquistar nosso apoio ,já que não vivemos de promessa e sim de resultados.estamos atentos.

unindopessoasdebem.