1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

JOVEM DE 17 ANOS É ELEITO MISTER QUIXERAMOBIM 2013




Quixeramobim conheceu na noite desta quarta-feira, 07, no teatro do Memorial Antônio Conselheiro, o mais belo jovem do município.

FOTO: TACÍSIO FILHO

O concurso Mister Quixeramobim 2013 teve 12 representantes e o escolhido pelos cincos jurados foi o jovem João Victor Santiago, 17 anos. O júri foi composto pelo dentista Marlon Couto, pelo coordenador do Mister Ceará, Lélé Fantine, pelas ex-misses Quixeramobim Vitória Braga e Jane Andrade e pelo Mister Quixeramobim 2012, Wendel Brito.

 
Mister Quixeramobim 2013 ao lado de seus pais.


João Victor Santiago é filho do comerciante José Valdemar e de Maquerine Santiago. Em conversa com o blog “O Sertão é Notícia” o mesmo falou que ficou surpreso com o resultado. Ao ser perguntado de quem tinha sido a idéia para que ele se candidatasse ao titulo, João Victor disse que foi incentivado principalmente pela namorada, Daniele Sousa e pela sua mãe. Ex-aluno do Liceu de Quixeramobim João Victor ainda comentou que pretende no final do ano prestar vestibular para Direito.
O secretário de Cultura e Turismo, Joãozinho Eloi, esteve presente acompanhando o evento e se disse feliz com o sucesso que foi a segunda edição do concurso. Segundo Joãozinho Eloi, Quixeramobim mostra que pode organizar concursos de grandes níveis principalmente por que a população comparece e prestigia estes eventos.
 
No final do concurso, a presença das candidatas a Miss Quixeramobim e Miss Fest Leite embelezaram o palco. Acompanhadas do novo Mister Quixeramobim, todas pousaram pra fotos sonhando se tornarem vencedoras na próxima sexta-feira, 09, onde a terra de Antônio Conselheiro conhecerá suas novas Misses.

POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com

0 comentários: