1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MOVIMENTO #FORA IGOR: MANIFESTAÇÃO FOI REALIZADA DURANTE SESSÃO EM QUIXERAMOBIM


Manifestantes que aderiram à campanha feita através da internet contra o Promotor Igor Pereira se encontraram na manhã desta quarta-feira, 07, no centro de Quixeramobim.

Com faixas e cartazes com palavras de ordens, carros de som, apitos, balões brancos e camiseta com a frase #Fora Igor, os manifestantes aguardavam a chegada dos vereadores que vinham para a sessão ordinária ao qual seria votado o pedido de Impeachment feito pelo MP contra o prefeito Cirilo Pimenta, o vice Tarso Borges e mais três vereadores.  Grande parte aguardou o resultado do lado de fora do salão devido o mesmo se encontrar lotado. 

Uma faixa com a frase "Acreditamos na justiça, Fora Igor" chegou a ser colocada nas dependências do salão onde estava acontecendo a votação, mas foi retirada logo em seguida.  
Foto: Tarcisio Filho

Após a confirmação de que por dez votos a três o pedido não tinha sido aceito, os manifestantes saíram em caminhada pelas Ruas da cidade e se concentraram em frente à prefeitura municipal onde se encontrava o prefeito Cirilo Pimenta.


Depois da divulgação do panfleto ao qual chamava a população para a manifestação, o MP se pronunciou na manhã desta terça-feira, 06,  durante uma entrevista coletiva onde informaram que foi solicitada a abertura de um inquérito policial para apurar os responsáveis pela fabricação dos panfletos que fazia acusações contra o Promotor Igor Pereira. 

POR REDAÇÃO

22 comentários:

TEM QUE TER UMA MANIFESTAÇAO A FAVOR DO TRABALHO HONENSTO DO DR.IGOR!GENTE TEM QUE PRA RUA QUEM E CONTRA ESSA PALHAÇADA AI,O DR IGOR E UM CIDADADAO HONESTO E UM EXELENTE PROMOTOR,VAMOS AS RUAS AGRADECER O TRABALHO DELE,NESSA MANIFESTAÇAO AI SO TINHA DESOCULPADO,E BABAO DO ATUAL PREFEITO,ERA TUDO CAPACHO DELE,ESSA COJA AI SO PRESTA PARA SEREM IDIOTAS NAS RUAS,ESTAVAM ZOANDO COM O TRABALHO DO DR.IGOR,VERGONHA DESSA COJA AI.

HOJE EU POSSO DIZER QUE TENHO VERGONHA DE SER DE QUIXERAMOBIM DEPOIS DA PALHAÇADA DE ONTEM.POVO VAMOS TRABALHAR PELO O QUE É CERTO FORA LADRÕES.

tamovedDesocupados e desonestos, que vivem do dinheiro do povo. Até quando vamos viver nesse curral eleitoral, assistindo de camarote os desmandos dos sujos dessa cidade e sem podermos fazer nada? O gigante acordou, mas será que acordou mesmo? Se acordou esqueceram de Quixeramobim. Concordo, tem que haver uma manifestação a favor do Dr. Igor, pois ele é um um de bem, que pensa no bem comum da população. Só muita garra mesmo para enfrentar uns desonestos desses. Curral eleitoral, babões, é isso que vocês são, imundos. E ainda tem alguns(as) destes(as) que ainda se acham dignos de entrarem numa fila de comunhão, a começar pelo prefeito, que ninguém sabe o que ele é, se evangélico, se católico, se maçom ou se macumbeiro. CRESCE QUIXERAMOBIM, CRESCE MENTALIDADES ATRASADA.

O que é preciso é mais objetividade nessas discussões. Manifestação em favor do Dr. IGOR? Acho desnecessário. Se é pra fazer manifestação que seja cobrando o concurso público, por exemplo.

os senhores vereadores que votaram contra deviam ter vergonha de si mesmos por não terem opinião formada e ser usado como fantoches pelo sr. prefeito ou então tem o rabo preso e concerteza espera alguma coisa em troca pois bem sabemos que quixeramobim sempre foi assim só alguns claro da familia do prefeito e babões da prefeitura enquanto tiver cirilo na prefeitura quixeramobim jamais terá uma empresa registrada no ramo calçadista e se os cidadães que se lembram sabe por que toda empresa registrada em quixeramobim não fica por muito tempo?e a "cooperativa"está com 16 anos na cidade?isso sem falar de trabalhos em mercantis com carga horária ultrapssadas e entre outros.quixeramobim eu tenho medo que as coisas nunca mudem.

claro tem q haver investgaçoes mais o q nao pode fazer e prejudicar o meu o seu municipio temos q ser razuavel coisas eradas infelizmente tem começando pela esfera maior q e na presidencia da repulbica mais por culpa de um sistema falho e q temos q repensar pq as vezes mudamos o voto o partido e a coisa so piora exemplo fernando henriqui psdb agora lula dilma pt tao retornado ate o color i ai vamos acreditar em q culpa a sociedade q nao sabe escolher mais e isso q nos aparece para votar

Vamos fazer o fora ROBERTO GURGEL, que está pedindo o afastamento da governadora Roseana Sarnei do Maranhão.

Sim Dn Roseana, se faltar calor humano ai no Maranhão vem aqui pro Quixeramobim-Ce, que tem ate carreata pra corrupto.

Ass: Consciência

sabem o q sobra em NOSSO
municipio? ipocrisia!!!! as pessoas que mas perseguem e q mais criticam sao os q menos contribuem para nosso desenvolvimento, e muitos ainda sao patrocinados ou apoiados por pessoas com passado extremament obscuro. essas pessoas so perseguem nada fazem paro o crecimento do municipio.A MOEDA TEM 2LADOS, CONCURSSO PUBLICO E OTIMO MAS MUITOS QUIXERAMOBINENSES FICARAO SEM EMPREGO POIS VIRAM PESSOAS DE TODOS OS MUNICIPIOS PARA COMCORRER AS VAGAS Q SERAM OFERECIDAS. E NAO SEJAMOS IMPOCRITAS QUIXERAMOBIM CRECEU MUITO E QUEM MAIS COMTRIBUIO PARA ISSO FOI CIRILO. PANELINHAS TODOS TEM A SUA, CID TEM, GUIMARAES TEM, DILMA,LULA TODOS TEM. ROMULO E ,VALMIR TBM. AGORA TEM AS PANELAS Q TEM O Q OFERECER E AS Q NAO TEM NADA. E LEMBREM CIRILO TA AI PQ O POVO O QUER, QUEREM SE MANIFESTAR VAO. MAS A MAIORIA DO POVO ESTAO COM CIRILO E QUEM MANDA E A MAIORIA. ISSO POD MUDAR, MAS P ISSO TERAM Q TRABALHAR, MOSTRAREM COMPATENCIA.

Eita! que é gente mamando nas têtas da Prefeitura. Concordo, panelinha todos que estão no poder têm, só que tem que acabar, o dinheiro é do povo, não é de Prefeito, nem de Vereador, nem de Governador, nem de Deputado, nem da Dilma, nem do Lula, e nem de Fernando Henrique. O que falta é consciência e vergonha na cara, o que falta é honestidade. Quixeramobim cresceu? claro, mas só na cabeça dos trouxas, Quixeramobim andou muito nesses últimos anos mesmo, mas só se foi como caranguejo, ou cresceu de corruptos, de corrompidos, de falta de médico, de escolas precárias que terminam uma faculdade sem saberem ler nem escrever, cresceu muiiiito, mas de crianças, adolescentes e jovens, viciados em drogas.

Hipócrita, é quem compactua com à roubalheira, hipócrita é quem não se importa com a saúde pública, hipócrita é quem defende corrupto, hipócrita é quem vive com o rabo preso porque vendeu seu voto por um emprego e fica morrendo de medo de que haja um concurso público com medo de perder seu emprego que ganhou de forma indecente para um estudioso(a) e se alguém de fora vier à ser aprovado em um concurso em Quixeramobim só vai ganhar minha admiração, porque se trata de alguém que conseguiu seu emprego com seu legítimo esforço. Quem não passa em um concurso é porque não tem competência. Terão que estudar para mostrarem suas competência, ok? Daí você não vai mais precisar ser humilhado, você não vai mais precisar viver correndo atrás de político, você não precisará mais babar. Pense nisso.

Vamos parar de estarem se preocupando com os vereadores A ou B e no prefeito ,vamos pensar em que podemos fazer pela a nossa cidade,enquanto brigam em seus sites o tempo não para.A justiça faz seu papel e eles fazem os seus,agora estão preocupados só com concurso,como muitos filhos da terra que trabalham há 5,10,20anos e que não tem estudo e aí,pensem um pouco.Vamos se preocupar com o bem estar do nosso povo.Vamos fazer uma proposta:ir as ruas pedir as autoridades mais desempenho na violencia no nosso municipio
só assim seremos felizes.

Deem uma olhada no que esta pessoa escreveu:

(Anônimo disse...
sabem o q sobra em NOSSO
municipio? ipocrisia!!!! as pessoas que mas perseguem e q mais criticam sao os q menos contribuem para nosso desenvolvimento, e muitos ainda sao patrocinados ou apoiados por pessoas com passado extremament obscuro. essas pessoas so perseguem nada fazem paro o crecimento do municipio.A MOEDA TEM 2LADOS, CONCURSSO PUBLICO E OTIMO MAS MUITOS QUIXERAMOBINENSES FICARAO SEM EMPREGO POIS VIRAM PESSOAS DE TODOS OS MUNICIPIOS PARA COMCORRER AS VAGAS Q SERAM OFERECIDAS. E NAO SEJAMOS IMPOCRITAS QUIXERAMOBIM CRECEU MUITO E QUEM MAIS COMTRIBUIO PARA ISSO FOI CIRILO. PANELINHAS TODOS TEM A SUA, CID TEM, GUIMARAES TEM, DILMA,LULA TODOS TEM. ROMULO E ,VALMIR TBM. AGORA TEM AS PANELAS Q TEM O Q OFERECER E AS Q NAO TEM NADA. E LEMBREM CIRILO TA AI PQ O POVO O QUER, QUEREM SE MANIFESTAR VAO. MAS A MAIORIA DO POVO ESTAO COM CIRILO E QUEM MANDA E A MAIORIA. ISSO POD MUDAR, MAS P ISSO TERAM Q TRABALHAR, MOSTRAREM COMPATENCIA.)

Se você que está lendo tiver o mínimo de escrúpulo vai perceber que quem escreveu tamanho absurdo compactua de forma desonesta consigo mesmo e deixa bem claro que é capaz de de fazer qualquer coisa para que sua panela permaneça sem trincas ou furos,é este de parasita que prolifera e faz tanto mal à nossa cidade.

unindopessoasdebem.

É caro amigo anônimo que postou este comentário às 20:01hs, você tem toda razão, um concurso público sério, só galga aprovação quem sabe, quem tem competência, quem tem condição de exercer o cargo. Lógico que sua vaga será ocupada por uma outra pessoa que tenha qualificação para o referido cargo, os de "q i", "quem indica", ficarão de fora. É por este motivo que vocês apoiam um ficha suja,todo comprometido. Às provas o Dr. IGOR já mostrou, mais cada povo tem o governo que merece. "VOCÊS" tem toda razão, bem se ver através de seu comentário.

Nós que queremos o bem do povo de Quixeramobim não vamos parar de nos preocupar com os vereadores e nem com o prefeito não, pelo contrário, vamos nos preocupar à cada dia, pois nós somos também junto ao Ministério público fiscalizadores da Lei. Eles foram eleitos com o nosso voto com à finalidade de cuidar, preservar e crescer à cidade, nós não devemos nada pra eles, são eles Prefeito, vereadores que nos devem, e tem que fazer à coisa certa, pois pra isso nós pagamos pesados impostos. Quer ser prefeito, quer ser vereador, tudo bem, só que se contentem com os seus salários que já são mais do que merecem, já que não fazem quase nada. Vereadores, esses, nem se fala, que nunca estão do lado do povo, esses, são verdadeiros capachos do Prefeito, vivem rezando conforme às lições que à cartilha do Prefeito ensina. Vamos nos preocupar sim, vamos fiscalizar e vamos também cobrar e vamos criticar quando precisar. Os elogios têm que ser pra nós, que colocamos eles no poder, que demos um bom emprego pra eles, pois se não fosse tão bom não brigariam tanto. A nossa boca não vai calar, é essa a nossa melhor arma então vamos lutar com ela. Queremos saúde,educação e respeito.

A questão do concurso público é lei, não há o que se discutir, a não ser pelos meios legítimos e a lei ser mudada, mas não sendo assim, o negócio é obedecer. E ao entrar num trabalho assim, é pra ter essa consciência: É TEMPORÁRIO, será que num já passou foi tempo demais? E nesse tempo todo houve alguma preparação para a hora da saída, pois é certo, um dia essa hora iria chegar.

Mas vejamos também pelo lado positivo. Ao contrário do contrato temporário, o concurso lhe garante todos os direitos trabalhistas, além da estabilidade que proporciona e muito mais.

Com certeza faz-se necessário um esforço muito maior, mas é compensador, pense no sentimento de liberdade, independência, autonomia que você pode ter. Veja ainda que tens a vantagem da experiência prática. E mesmo que aconteça não vir a ser aprovado, estará sem dúvida mais preparado para o mercado de trabalho em geral.

Poderia-se talvez manifestar também por uma excepcional espécie de seguro-desemprego, mas nada além do que isso.

E para que Quixeramobim não pare:
#CONCURSOJÁ!#CONCURSOJÁ!#CONCURSOJÁ!

nao sou funcionario publico nunca fui, e a unica panela q tenho e a q coloco no fogo pra cozinhar. meus caros so nao sou impocrita p querer jogar culpa de todos os pro q temos em todo pais em uma so pessoa, vcs se julgam deuses q podem julgar e condenar o proximo. nao tenho adoraçao nem odio de ninguem. trabalho vivo as custa do meu trab q nao tem nada a v com politica. nem vivo e nem toh desesperada querendo viver de cargos publico. violencia, droga,falta medico, de bom atendimen no setor publico e um pro nacional, nao se constroi nada com odio ou perseguiçao, mas com trabalho, projetos, com criticas construtivas. a culpa e de todos. vcs estao tao cheios de odio q se acham no direito de detonar tudo, e todos. se enganaram mais uma vez.. nao mamo em prefeitura e muito menos sou babona de A ou B. so nao concordo com perseguiçoes e jugamentos, e principalment culpar um pelo erro de todos. e isso ai. nao fasso parte de guopos politicos, e sei muito bem das dificuldades que nos trabalhadores enfrentamos, mas nao vai c perseguido uma so pessoa q vamos resolver. e nao vejo no momento em quixeramobim uma oposiçao seria ,v e comprometida com o povo. mas sim com problemas pessoais, e nao sera com isso q vao comtribuir para um quixeramobim melhor. vcs estao desrreszpeitando o povo.

Qual é o desrespeito que está havendo com o povo?
Se não for a respeito da demora na realização do concurso, só consigo ver um: O de não haver um prazo, para o tribunal de justiça dar o verectido final, e o município ficar sofrendo com essa indefinição.

Imagino meu amigo se você tivesse adoração hem! Se não tem e baba dessa forma. Se você não come às custa da Prefeitura, imagina se comesse como não seria. E não é por está ruim faltando médico, droga ou cisa à mais a nível nacional que nós de Quixeramobim somos obrigados à aceitar tudo do jeito que está não, cada um faça a sua parte, porque essas dificuldades eles não falam na época de eleições não, quando querem votos eles prometem mundos e fundos, pois que cumpram o que prometem. E não é perseguição não, só queremos esclarecimento. O Cirilo já foi julgado? já foi inocentado? É isso que nós queremos, queremos também saúde, educação, respeito, transparência com o dinheiro público. Não admitimos mais nenhum político enfiar enfiando à mão no nosso bolso, se se é inocente, prove. que aí acaba o que chamam de perseguição.

vcs sao tudo farinha do mesmo saco, situaçao e oposiçao em Quixeramobim sao iguais, e vcs sao baboes de um ou do outro. a o posiçao de hj ja foi situaçao e todo quixeramobim sabe como foi. vcs fikm se acusando mas sao iguais defendendo corruptos. a prefeitura favorece nas licitaçoes, e o estado favorece a oposiçao, TRES PREDIO LOCADO P/ GOVERNO DE UM UNICO DONO. CORRUPTOS OPOSIÇAO E SITUAÇAO. A DIFERENÇA UM TA NO PODER E OUTRO DESESPERADO P/ ENTRAR.