1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MERCANTIL É ASSALTADO PELA SÉTIMA VEZ E AGRICULTOR AGREDIDO NA ZONA RURAL DE QUIXERAMOBIM



Imagem: Arquivo



Um comerciante da vila de São Miguel, localizado a 35 km da sede do município de Quixeramobim, foi pela sétima vez vítima da bandidagem que assola a nossa região. 


Desta vez dois criminosos chegaram por volta das 15h50 desta quarta-feira, 31, ao comercio do Sr. José Amâncio, e entraram anunciando o assalto. Segundo informações da polícia, a dupla levou a importância de R$ 800,00 (oitocentos reais). Insatisfeito com a ação, os elementos ao saírem de dentro do estabelecimento comercial armados com revólveres, atacaram a coronhadas um agricultor de 39 anos tomando-lhe sua motocicleta Honda Titan, cor azul, ano 2001, de placa HWF 6345 com inscrição de Quixeramobim-CE. O mesmo se encontrava nas proximidades do mercantil quando foi surpreendido pelos criminosos. Policiais que se encontravam de serviço naquela localidade ainda saíram em perseguição aos elementos que usaram estradas de difícil acesso para fuga. 


A polícia tenta agora identificar e prender estes elementos, que segundo testemunhas são os mesmos dos últimos assaltos ocorridos naquele comercio. Em fevereiro deste ano uma funcionária daquele mercantil chegou a ser levada de refém após o assalto.


Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302


POR REDAÇÃO


2 comentários:

isso e um absurdo, toda vida sempre ele pobre sr. e roubado e nunca ninguém pega esses marginais de quinta.não tem como ninguém nao saber que e não, só ficam calado com medo talvez de morrer, porque uma região pequena daquela, todas as pessoas se conheçem...

Comércio e residências assaltados e a polícia cadê? Há de vez em quando ainda aparece um para anotar a ocorrência e só, em seguida toma doril, precisamos de atitude por que de burocracia o Brasil já vive cheio, Quixeramobim não tem mais policia tem só escritor e os criminosos que tomam de conta!!!