Fernando Ivo de Sousa Ribeiro nasceu em Quixeramobim no dia 19 de Abril de 1982, filho de Antônio Genuíno Alves Ribeiro e Maria das Graças de Sousa Ribeiro. Sempre foi apaixonado pela cultura local, fundando em 2004 o Fã Clube Viva o Rei Luiz Gonzaga, com o intuito de levar os fãs do Rei do Baião para Exu-Pe, algo que realiza sempre no mês de Dezembro durante as festas natalícias de Luiz Gonzaga. Em 2006, fundou um bloco de carnaval com o nome de Viva o Rei, onde levou pras Ruas da cidade uma mensagem cultural divulgando tanto a cultura do nordeste como a local.Em 2009 recebeu das mãos do escritor José Marcelo Leal Barbosa, o troféu “Luiz Gonzaga, o Pernambucano do Século”, pelos relevantes serviços prestados á divulgação da vida e obra do Rei do Baião. Em 2011 recebeu na cidade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba, o troféu Asa Branca, IV título honorífico em homenagens aos fãs de Luiz Gonzaga. Em 2012 recebeu das mãos do poeta Pedro Sampaio o troféu centenário, um reconhecimento do programa /gonzagão da Cidade pela contribuição a causa da cultura gonzaguiana. Durante as quartas-feiras apresenta na radio Difusora Cristal de Quixeramobim, o Programa Crepúsculo Sertanejo, especial Luíz Gonzaga e Seguidores, junto com o Sanfoneiro Luiz Gonzaga dos Santos, Nônô. Hoje é funcionário Público, filiado ao Partido Verde e aluno do curso de Bacharelado em Administração Pública da Universidade Estadual do Ceará.
4 comentários:
Até que ponto a população realmente será esclarecida de tudo na integra? digo isso pq vejo nas redes sociais, entrevistas nos rádios do Município, que tudo está muito bem obrigado! mais que na verdade(assim vejo)! que a omissão, pq tem gente morrendo da H1N1,ae o que é que tá acontecendo de verdade?
Tem vacina na cidade???
Tem que colocar essas informações.
ESTAMOS INDEFESSOS, QUALQUER ESPIRRO PODE SER A H1N1, NÃO TOMAMOS VACINA, E AI? AS COISAS TEM QUE SER PASSADA PARA POPULAÇÃO COM CLAREÇA, SE EXISTE UMA SITUAÇÃO DE EPIDEMIA, DEVERÍAMOS NO MINIMO TER O DIREITO DE SE PROTEGER.
COM A PALAVRA AS "AUTORIDADES".
Nem os próprios médicos não sabem,semana passada minha irmã foi com a filha ao medico ,e ele queria mandar para Fortaleza pq era h1n1,queria intubar a criança, minha irmã não deixou, e o proprio medico disse q ela morreria antes de amanhecer o dia.Ela hj esta bem e era uma simples virose,onde o proprio medico detectou que era H1N1.Esses são os proficionais capacitados do no Hospital Regional.
Postar um comentário