Fernando Ivo de Sousa Ribeiro nasceu em Quixeramobim no dia 19 de Abril de 1982, filho de Antônio Genuíno Alves Ribeiro e Maria das Graças de Sousa Ribeiro. Sempre foi apaixonado pela cultura local, fundando em 2004 o Fã Clube Viva o Rei Luiz Gonzaga, com o intuito de levar os fãs do Rei do Baião para Exu-Pe, algo que realiza sempre no mês de Dezembro durante as festas natalícias de Luiz Gonzaga. Em 2006, fundou um bloco de carnaval com o nome de Viva o Rei, onde levou pras Ruas da cidade uma mensagem cultural divulgando tanto a cultura do nordeste como a local.Em 2009 recebeu das mãos do escritor José Marcelo Leal Barbosa, o troféu “Luiz Gonzaga, o Pernambucano do Século”, pelos relevantes serviços prestados á divulgação da vida e obra do Rei do Baião. Em 2011 recebeu na cidade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba, o troféu Asa Branca, IV título honorífico em homenagens aos fãs de Luiz Gonzaga. Em 2012 recebeu das mãos do poeta Pedro Sampaio o troféu centenário, um reconhecimento do programa /gonzagão da Cidade pela contribuição a causa da cultura gonzaguiana. Durante as quartas-feiras apresenta na radio Difusora Cristal de Quixeramobim, o Programa Crepúsculo Sertanejo, especial Luíz Gonzaga e Seguidores, junto com o Sanfoneiro Luiz Gonzaga dos Santos, Nônô. Hoje é funcionário Público, filiado ao Partido Verde e aluno do curso de Bacharelado em Administração Pública da Universidade Estadual do Ceará.
3 comentários:
Muito bom Prefeito!!!Mas não devemos esquecer que não passa de simples obrigação.Inalgurar é fácio,queremos mesmo é o funcionanento deste PS de forma contínua e pra todos.Com o desmonte do cabide,várias outras ações serão possíveis.A gestão atual está tendo uma segunda chance,se usar o método do gato escaldado irá longe e quem sabe ainda com tempo e serviço podem reconquistar nosso apoio ,já que não vivemos de promessa e sim de resultados.estamos atentos.
unindopessoasdebem.
Feriado decretado, professores nas escolas trabalhando, e air? Sobra trabalho e falta rateio, como os professores escravizados.
Só que os professores gostam de serem escravizados né? Já que babam tanto. Os professores de Quixeramobim não têm do que reclamar, pois eles merecem o gestor que têm.
Postar um comentário