1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AMTQ REGISTRA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL DURANTE O FINAL DE SEMANA EM QUIXERAMOBIM



A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou dois acidentes durante o final de semana no município, sendo um com vítima fatal.



O acidente aconteceu na CE-060, na fazenda Aroeiras, zona rural do município localizada aproximadamente 15 km da sede. Segundo informações da AMTQ, dois veículos, um automóvel Corsa de placas HXV 8387, com inscrição de Fortaleza-CE, e uma motocicleta Honda de placa HXP 0695, com inscrição de Quixeramobim-CE, seguiam no mesmo sentido, em direção ao município de Senador Pompeu, quando ocorreu o acidente. Segundo os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, o condutor do automóvel informou que a motocicleta veio a colidir na traseira do veículo. A vítima, identificada como sendo o carpinteiro Antônio Mardonio Barbosa de Oliveira, 39 anos, que residia no bairro Jaime Lopes em Quixeramobim, chegou a ser socorrido por uma ambulância que passava pelo local. O mesmo ainda foi transferido para Fortaleza mais não resistiu e veio a óbito.



Outro acidente registrado pela AMTQ durante este final de semana ocorreu por volta das 05h15 de sábado, 07, no cruzamento da Av. Dr. Joaquim Fernandes com a CE-060. Segundo informações do órgão o acidente envolveu um automóvel Peugeot de placas NUV 9408, com inscrição de Fortaleza-CE, e uma motocicleta Yamaha Factor, sem placa. O condutor da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzido para o hospital local.



 Mais Informações

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)

Rua Dr. Joaquim Fernandes, Nº 60 – Centro

Fone/Fax: (88) 3441.1533

POR REDAÇÃO 


0 comentários: