1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ARMADO DE FACA HOMEM ASSALTA MERCADINHO E FOGE A PÉ EM QUIXERAMOBIM




Parece que não tem fim. O município de Quixeramobim presencia diariamente assaltos a estabelecimentos comerciais. 


A vítima desta vez foi o proprietário de um mercadinho localizado na Rua Capitão Raimundo, no centro da cidade. Segundo informações da polícia por volta das 14h00 desta terça-feira, 03, um individuo moreno, baixo trajando camisa escura e bermuda, chegou ao comércio e anunciou o roubo armado de faca levando a quantia de R$ 100,00 e um celular de marca NOKIA. Logo em em seguida, o assaltante saiu a pé tomando rumo ignorado. Policiais foram acionados mais não conseguiram localizar e nem identificar o criminoso até o fechamento desta matéria. 


A falta de câmeras de segurança dificulta a ação da polícia em Quixeramobim. Em conversa com a nossa reportagem um policial disse que sempre quando estes elementos vão agir, sabem como fazer sem chamar atenção e conseguem realizar uma fuga muito rápida sem dar chance para serem capturados. No município de Quixadá, vizinho de Quixeramobim, a polícia civil vem contando com imagens feitas por circuitos internos de câmeras de segurança, ocorrendo assim uma identificação mais rápida destes criminosos.  


MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302


POR REDAÇÃO


2 comentários:

FERNANDO IVO DESCULPA PELAS MINHAS CRITICAS,MAIS EU ACHO VOCE UM OTIMO JONALISTA,APENAS EU SO DEI A MINHA OPINIAO,EU MORAVA EM SAO PAULO-SP QUANDO ESSE BLOGGER FOI INICIADO,EU GOSTAVA E GOSTO DE VER,DESCULPAS,SEU BLOGGER SHOW.

Obrigado amigo, criticas construtivas são sempre bem vindas. Agradeço e estamos sempre a disposição. Abraços