1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

COM ALVARÁS GARANTIDOS, BADALAÇO E VAQUEJADA MOVIMENTAM O FINAL DE SEMANA EM QUIXERAMOBIM




Durante este final de semana, a cidade de Quixeramobim aguarda receber milhares de visitantes para eventos tradicionais. 


A partir desta sexta-feira, 06, apaixonados por vaquejada em toda a região tem um destino certo que é a terra de Antônio Conselheiro. Serão três dias de festa no “coração do ceará”. Nesta sexta uma cavalgada será realizada pelas principais ruas da cidade até o clube do vaqueiro, dando inicio a XXV Vaquejada de Quixeramobim e em seguida terá as bandas forro 100%, Muidão, Forró do pegador e Brasas do Forró. No sábado Vincente Nery, Forró do Movimento e Forró do Bunitim animarão o dia mais esperado. No domingo  as bandas Fórro Real e Forró Forrado encerrarão o evento. 


Também como opção ocorrerá no sábado o tradicional “Badalaço” que neste ano acontecerá do clube “Forró na Chacará”, no bairro da Pompeia. As atrações serão as bandas Forró do Bunitim, Bota Pra Moer, Solteirões do Forró e a dupla Luiz Marcelo e Gabriel. Segundo os organizadores, o evento começara a partir das 17 horas e só acabará quando amanhecer o dia.



POR REDAÇÃO 



6 comentários:

Droga meu!!! eu falei tanto q iria pra vaqueijada em quixeramobim ms ñ vai dar certo agora so na proxima.

Coloca também sobre o congresso de jovens q a igreja Madureira esta fazendo nos dia 06,07 e 08.Deus necessita de um enorme espaço também.Pq em tudo primeiro as coisas de deus

Com certeza amigo, seria de imensa satisfação divulgar esse evento mas infelizmente ñ fomos comunicados, estamos sabendo agora pelo comentário. Se tiver algum contato, faremos sim a divulgação como ocorre em todos os eventos do nosso município. Abraços e bom congresso.

Ah ta desculpe mas eu pensei q o blog procurava saber(manter informado) de tds acontecimentos,ou seja quando uma pessoa morre ai a pessoa da familia leva a noticia ate vc.

ñ amigo,a família ñ avisa, mas a gente recebe através do boletim diário de plantão da polícia, como ocorre com todas as mídias. Seria uma grande satisfação divulgarmos este evento,era só alguém ter nos comunicado, infelizmente ñ temos condições de sairmos por ai atrás de todos os eventos que ocorrem no município. Abraços.

Olhe o primeiro dia de vaquejada! foi uma merda! atenção organizadores, a gente não veio de casa pra ouvir paredão não! queremos as bandas! ontem deixou a desejar e muito! o palco em uma péssima localização! O clube todo quebrado! que não comece 1 hora da manha, nós merecemos respeito! pois pagamos! seja mais organizado! agora não venha com a desculpa que é o MP.