Acidente registrado no município de Madalena (170 km de Fortaleza), na localidade de Cabeça da Onça. Lá, um ônibus ocupado por jogadores e torcedores do time de futebol da Seleção de Masters da cidade capotou depois de tentar vencer a subida de uma estrada carroçável.
Segundo informações do Hospital Municipal de Madalena, 30 pessoas ficaram feridas. Marcos Zenor Maciel dos Santos, 43, que ficou preso às ferragens do ônibus, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda de acordo com o hospital da cidade, das três dezenas de feridos, 12 foram transferidos para o Hospital de São Francisco, em Canindé. Eles tiveram politraumatismo e fraturas. Na noite de ontem, apenas duas pessoas permaneciam internadas, mas sem risco de morte. Os demais foram liberados.
Em Madalena, os ocupantes do ônibus atendidos ficaram sob observação por 12 horas e receberam alta. Um deles foi Evilázio de Bragança, 22, "torcedor número 1" da Seleção de Masters do município. O jovem, encarregado de levar a bandeira do clube e, de vez em quando, atuar em substituição a algum jogador, estava dormindo quando o acidente aconteceu. "Acordei com o susto", relatou.
Fonte: Jornal O POVO




2 comentários:
Muitos acidentes acontecem no sertão do Ceará, na grande maioria pelas condições precárias dos veiculos e pela má conservação das nossas estradas carroçaveis!
É comun esse tipo de acidente no sertão do Ceará, primeiro pela má conservação dos veiculos e segundo pela má estruturação de nossas estradas carroçaveis, onde muitas vezes os motoristas fazem verdadeiros malabarismos para desviarem dos "buracos" que existem durante todo percurso.
Postar um comentário