1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 22 de março de 2010

FERIADO COM UMA MORTE NO TRÂNSITO EM QUIXERAMOBIM

Um acidente com vítima fatal aconteceu na CE 060 km 220, na localidade de Aróeiras, a 10km da sede do município de Quixeramobim neste sabado, dia 20 de março.
Pôr volta das 20hs o motoqueiro Fabio Arráes da Silva, 26 anos, trafegava em alta velocidade em uma moto de placa HYG 7888, quando o mesmo veio a perder o controle do veiculo vindo a colidir com o ciclista Antônio Alex da Silva, 22 anos.
O condutor da motocicleta teve morte no local, o ciclista foi socorrido pelo SOS e Autarquia Municipal de Quixeramobim com fraturas no braço e perna esquerda.
Segundo o Agente da AMTQ Francisco Willame,ao chegar no local foi constatado que o mesmo não estava usando o capacete," nossos jovens tem que se consciêntizar que o capacete não é só para evitar multa, mas essencial para a proteção do motoqueiro"

ATROPELAMENTO

Pôr volta das 03hs da madrugada de domingo, tambem foi registrado um atropelamento na rua Teófillo Lessa, em frente ao posto nunes. Um veiculo não identificado atropelou Antônio Carlos Alves, conhecido como BADU. O mesmo foi socorrido pelo SOS e levado para o hospital onde em seguida foi transferido para a capital cearense, onde se encontra enternado.

CAPOTAMENTO

Na mesma madrugada pôr volta das 04hs, foi registrado um capotamento no km 207 da CE 060. Uma belina de placaHUE 4597. O veiculo veio a capotar varias vezes, pôr sorte o motorista e os quatro passageiros sofreram escoreações leves.

E-Mais

>Na edição do último dia 5 de fevereiro, O POVO fez matéria mostrando que o número de acidentes nas estradas estaduais aumentou em janeiro.
> O total de acidentes nas rodovias administradas pelo Estado foi de 285 no primeiro mês de 2010, 58,33% maior em relação a janeiro do ano passado. O percentual de mortes aumenta na mesma proporção: foram 57,69% a mais em 2010. Em relação aos feridos, o aumento foi de 74,31%.

>A principal justificativa apontada pela PRE para o aumento foi a "imprudência dos motoristas". "O desrespeito às leis fizeram estes números aumentarem", disse o comandante da PRE, tenente-coronel Werisleik Matia

1 comentários:

É triste a realidade do trânsito no nosso país,não culpo só os orgãos de fiscalização pela maneira passiva que trabalham, culpo principalmente os que fazem o transito que são os condutores, passageiros pedestres, ciclistas e etc, que não respeitam as leis de transito e muito menos suas proprias vidas. Pois se estão de motocicleta não usam capacete, quando usam, não usam corretamente, por sua vez os condutores de automóveis não usam o cinto de segurança...Daí se da o grande numero de mortes no transito, o Brasil é recordista nesse aspecto de morte no transito, mesmo assim as pessoas não se concientizam da gravidade dos fatos, não por falta de orientação, mas por pura teimosia e falta de respeito.