1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 15 de abril de 2010

QUIXERAMOBIM TERA O SEGUNDO CONSULADO DO CEARÁ SPORTING CLUB DO INTERIOR



Após a cidade de Russas receberem o primeiro consulado alvinegro do interior,Quixeramobim será a próxima a ser beneficiada com este projeto do Ceará Sporting Club.
Segundo informações do site www.soumaisceara.com.br, varias cidades do nordeste já se interessaram pelo projeto, e em breve sera inaugurado o consulado de Quixeramobim, De acordo com o Coordenador dos Consulados, Jorge Pimentel, já há contato com mais 12 cidades do Ceará e 3 de fora do Estado. “Todos os torcedores alvinegros querem ser Torcedores Oficiais e a instalação do Consulado facilita essa aproximação entre o torcedor, o clube e o Programa Sou Mais Ceará”, afirma Jorge, que também fala das reuniões que atualmente realiza com alvinegros de Quixeramobim, cidade que deve receber o segundo Consulado do Estado brevemente. Naquela cidade os torcedores já podem inclusive se associar procurando Fernando Ivo, através do telefone (88) 9929-2298. 
Os Consulados são representações alvinegras localizadas fora da capital cearense com o intuito de aglutinar torcedores do Ceará Sporting Club em sua cidade ou região. Cada Consulado contará com um corpo diretor formado pelo Cônsul e seus representantes locais.

São objetivos de cada Consulado:
- Servir de “ponte” entre sua cidade e o Sou Mais Ceará;
- Promover a captação de novos associados;
-Determinar um espaço para relacionamento e ponto de encontro da torcida local;
- Organizar reuniões e/ou atividades de lazer relacionadas ao clube;
- Organizar viagens e excursões para acompanhar os jogos do Ceará Sporting Club na capital cearense, em outros municípios e até fora do Estado;
- Programar visitas à Sede do Ceará, em Porangabussu, para os Torcedores Oficiais locais;
- Diagnosticar possíveis falhas envolvendo o nosso programa de relacionamento e apresentar sugestões de melhoria;
-Participar de reuniões periódicas na capital com representantes de outros consulados. 
“Os Consulados serão uma extensão do Sou Mais Ceará no interior do Estado e até mesmo em outros Estados para facilitar a difusão do nosso programa e aproximar esta casta de torcedores das informações, serviços e vantagens de ser um Torcedor Oficial Alvinegro.”
Jorge Pimentel - Coordenador dos Consulados
jorge@soumaisceara.com.br


Fonte: Sou Mais Ceará 

0 comentários: