1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 7 de agosto de 2010

POPULAÇÃO VOLTA A RECLAMAR DO ABANDONO DAS RUAS DO BAIRRO CONJUNTO ESPERANÇA



Moradores do Bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim, procuraram a equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação para denunciar as péssimas condições em que as ruas do bairro encontram-se.

Os problemas apresentados à equipe de jornalismo foram, em sua maioria, a falta de saneamento básico, ruas esburacadas e sem pavimentação.

Na Rua Humberto Martins, a moradora Rosenir Lima, relatou que tempos atrás chegaram a colocar o material na rua para inicio da pavimentação, mas, segundo ela, a obra não chegou a ser feita e o material foi deslocado e destinado para a realização de pavimentação de outras ruas do bairro, mais especificamente de ruas próximas a Escola Dona Mundoca. Para ela, isso ocorreu porque residem na mesma rua diversos opositores da atual gestão municipal.

Outro caso relatado foi o de um morador da Rua Liberato de Sousa, que preferiu ter seu nome não divulgado. Segundo ele, a existência de um buraco no meio da rua já culminou em acidentes. “Um dia desses caiu um carro dentro. Tive que rebocar com meu caminhão. Inclusive cortei um tronco de pau e coloquei no local, para que possa servir como sinalizador para que outros carros também não venham cair aí dentro”, disse.

Já na Rua Ademar Nogueira, outra moradora, que também preferiu não ter seu nome divulgado, mostrou-se revoltada com a existência de um córrego a céu aberto próximo à sua residência. “Vieram aqui e cavaram ainda mais o córrego, encostaram o material para consertar o local, mas de uma hora para outra, saíram e o deixaram ainda pior. Tem dia que não aguento o odor”.


A equipe de reportagem do Sistema Maior de Comunicação realizou cobertura fotográfica dos casos denunciados pelos moradores, que podem ser vistas no blog Quixeramobim Agora (quixeramobimagora.blogspot.com.br).
FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO

0 comentários: