1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 3 de agosto de 2013

MANIFESTAÇÃO “#FORA IGOR! QUIXERAMOBIM APAVORADO” É ORGANIZADA PELA INTERNET

Panfleto do movimento está sendo compartilhado nas redes sociais.



O município de Quixeramobim vem presenciando no ano de 2013 acontecimentos inéditos na política local. 


Após o afastamento do prefeito eleito nas ultimas eleições por mais de 90 dias, e a prefeitura ser comandada por um prefeito interino, Cirilo Pimenta retornou ao cargo enfrentando várias dificuldades, entre eles o pedido de cassação enviado pelo Ministério Público, através do Promotor Igor Pereira, a Câmara Municipal de Quixeramobim. Nesta quinta-feira, 01, centenas de funcionários terceirizados foram demitidos devido terem tido os contratos se vencidos. 


Com estes acontecimentos aflorando a disputa na política de Quixeramobim, apoiadores do prefeito Cirilo Pimenta organizam uma manifestação para a manhã da próxima quarta-feira, 07, pedindo o afastamento do promotor Igor Pereira do município. O movimento “#Fora Igor! Quixeramobim Apavorado” traz em seu panfleto de convocação um texto dizendo que “a cidade de Quixeramobim vem sofrendo com o estado de terror que se instaurou no nosso município”. O panfleto ainda fala que Quixeramobim perdeu várias obras e teve uma paralisação no comercio e tudo isso se deve ao Ministério Público. “E tudo isso só tem um único responsável: o Ministério Público, na pessoa do Promotor Igor Pereira que sangrou o nosso povo a golpes de Machado...”. No panfleto o nome Machado se vem em destaque, coincidentemente o Procurador Geral do Ceará, Ricardo Machado, é de Quixeramobim. O panfleto também acusa o MP de autoritarismo e de querer dá um golpe de estado no município. “... Fomos todos violentados com tanto autoritarismo por parte da ditadura judicial que tenta dar um golpe de estado em nosso município”. 


A imagem do panfleto está sendo compartilhado por apoiadores do prefeito Cirilo Pimenta na internet. Opositores ao movimentam e a administração atual, prometem realizar uma manifestação de apoio ao trabalho desenvolvido pelo Promotor Igor Pereira. A população aguarda os próximos capítulos dos acontecimentos políticos no município de Quixeramobim. Algo é certo, todos estão presenciando um momento histórico na política da terra de Antônio Conselheiro.   

POR REDAÇÃO 


65 comentários:

Quem empregou pessoas sem concurso? Prefeito. Quem cometeu fraudes em licitações? Prefeito. Quem colocou empregadas domesticas como assessoras na assembleia? Prefeito. Quem persegue funcionários por não votar no seus candidatos? Ja fui vitima disso. Quem tem que sair é o promotor? Epa, tem algo errado nesse panfleto.Quem vai pagar o preço disso é o promotor? "Papagaio come o milho, periquito leva culpa"

Nem a situação,nem a oposição estão preocupados com nossa cidade.De um lado é esta sujeira enroscada na justiça e de outro é a proximidade íntima de mensaleiros e cuecas recheadas de dinheiro.Temos que fazer campanha sim,para que se apresente um candidato que como os outros ,não queira ser dono de nossa cidade.Pois ainda temos muitos homens e mulheres de bem aqui.Chega de sermos passado pra traz.Continuamos atentos.

unindopessoasdebem.

Uma tristeza,e o cúmulo do rídiculo esta manifestação.

esse promotor já mostrou claramente que é um petista doente, porque que o caso dólar na cueca, o caso cagece, os rombos do banco do nordeste eles não procuram apurar? Onde é que está a democracia, onde o povo elege uma pessoa com maioria absoluta e um só quer tirar? Já vimos isso na ditadura militar, e agora estamos revendo novamente desta vez outro tipo de ditadura, A DITADURA PETISTA.

Isso é vergonhoso demais. Meu Deus, como Quixeramobim é atrasado!!! Parou no tempo mesmo. isso é ridículo. Minha gente, de que que esse homem tem tanto medo? E esse povo desesperado poque perderam seus empregos, lembrem-se de quem nunca teve um emprego para perder, e por causa de vocês injustos, que só pensam em se darem bem. Vão estudar, fazer um concurso e trabalhar honestamente, é melhor do que vocês ficarem fazendo esse papel ridículo, de bajuladores e coitadinhos. E quem demitiu vocês foi o Prefeito, não foi o Ministério público. Querem que os otários acreditem nisso, mas é só se for otários mesmo pra acreditar que o MP tem alguma coisa à ver. Tenham dignidade bando de bajuladores.

se esse promotor tem transparência no seu trabalho procure punir os do PT também, porque ô partido pra ter ladrão disfarçado e acobertado pela a justiça. ESSA É A CARA DO NOSSO BRASIL, É MUITO MELHOR MORAR LÁ NO KATAR, AGENTE PASSA FOME MAIS NÃO PASSA VERGONHA.

Aff's cara isso já tá indo longe demais, pra quê essa manifestação?
Que culpa tem o promotor? Quer protestar? Tudo bem proteste, mas por melhoria de emprego,melhoria da saúde, melhoria da educação, e não para que um ficha suja daqueles volte para prefeitura, isso é coisa dos babões que devem está morrendo de fome porque não tem como mamar junto com o prefeito no dinheiro do povo. Vamos acorda minha gente vamos protestar mas pelo que preste e não para que aquele 'porco' volte.
Deviam protestar para vinda da vacina da "Gripe A", já que morreram 2 pessoas daqui de Quixeramobim, e o que o 'santo' prefeitinho faz? esconde o caso das 2 mortes.. Na boa vamos acorda povo, chega de babação !!!

#AcordaQuixeramobim #ForaPrefeitinhoem

ao ver esse panfleto tenho de certo modo vergonha de ser de quixeramobim. ver que a populaçao gosta do errado,o povo tem o que merece ess sim e a mais pura verdade.

estao todos doentes com a volta do prefeito nao?

Ah é assim, então é para protestar então vamos protestar pelo certo !!
Vamos começar a campanha #ForaCirilo
Isso sim era o que a população de Quixeramobim devia fazer e não se prestar a esse papel ridículo !!!

#ForaCirilo

Se o prefeito é vítima como falam, por que está tão calado?? Esqueceram que nem mexeram ainda com as gestões anteriores dele ??

TEM UMA SOLUÇÃO PARA O MINISTÉRIO PUBLICO ACABAR COM OS CORRUPTOS. JÁ QUE DIZEM QUE O CIRILO É LADRÃO BOTA NA CADEIA, DEPOIS VAI LÁ NO PARTIDO DE OPOSIÇÃO PEGA UM DOS LADRÕES E PÕE TAMBÉM NA CADEIA E ASSIM POR DIANTE,VAI COLOCANDO UM A UM QUANDO COLOCAR TODOS NA CADEIA AI FAZ A CONTAGEM E VER QUAL É O LADO QUE TEM MAIS LADRÃO. MAS CADÊ A CORAGEM DE FAZER ISTO? É A UNICA MANEIRA DA SOCIEDADE SE LIVRAR DOS CORRUPTOS. MAS É DIFICIL,

O MAIS IMPORTANTE NO MOMENTO EH O QUIXERAMOBIM VOLTAR A CRESCER E DA EMPREGO A POPULAÇÃO, QUERENDO OU NÃO ISSO VINHA ACONTECENDO EM ALTA....PIOR FOI UNS ANOS PRA TRAZ QUE MUITO GENTE DA OPOSIÇÃO ASSUMIU ALGUNS ÓRGÃOS, E QUEBRARAM COMO COELCE E HOSPITAL INFANTIL....ALGUÉM LEMBRA QUE A POPULAÇÃO TEVE QUE AJUDAR O HOSPITAL A SE REERGUER....GARANTO SE FOSSE O PREFEITO ATUAL LEMBRAVAM...AJUDE-0 COM NOVAS IDEIA E Ñ SÓ COM CRITICA....É NOSSA CIDADE NOSSO POVO....LEMBREM-SE QUE O NOME QUIXERAMOBIM NEM EXISTIA PRO MUNDO....ODEIO FALAR ISSO POR QUE NÃO SOU POLÍTICA....MAIS INDEPENDENTE DE QUEM SEJA SEI RECONHECER QUE MUITO FOI FEITO...POR QUE O CAOS É NO BRASIL TODO.

Eu acredito que o Mp esta fazendo o trabalho dele, ja a demissão que ocorreu no município é consequência dos atos para trás, essas pessoas que estão querendo o promotor fora e o prefeito de volta , é visando seu bem estar ou de algum parente, tipo um bom cargo sem ter instruções, e esses cortes que houve sera que foi para todos? e a recontratação sera que vai ser igual para todos também?, e me vem fulana de tal dizer, estude que vai ter concurso será? Gente acorda vamos deixar o MP trabalhar, será o melhor para o município, pois esses cargos muito cobiçados irão acabar, e os funcionários fantasmas também.

É muita palhaçada mesmo aqui em Quixeramobim. Agora a culpa é do Pt ou do Promotor, ou até do Padroeiro de Quixeramobim, menos do Cirilo. TEM QUE TIRAR MESMO QUEM NÃO É CONCURSADO, ta tudo errado o povo vive pedindo justiça e quando se faz , vem um bando de corrupto que é o proprio povo e pede para corrupção continuar pode fazer planfletos e manifestações, alias o Ministério publico deveria identificar o cabeça dessas manifestações, e lhes da a devida correção. Com tanta falata de vergonha na cara já estou vendo tudo. Daqui uns dias CRILO PIMENTA SERÁ CANONIZADO e será o novo padroeiro de Quixeramobim, Santo Antonio que se cuide...

Apoio totalmente o MP! pq então esto postando anonimo! tenho medo de represaria! Dr Igor obrigado por vc está "limpando" o nosso Quixeramobim.

Meu povo deixem de ser besta o rapaz querendo fazer o certo e vcs querendo colocar o promotor pra fora pelo amor de Deus Galera, vamos pensar no bem estár do municipio Bando de Babãooo...

O PROMOTOR ESTA MAIS DO QUE CERTO!TEM QUE VARRER A SUJEIRA DE QUIXERAMOBIM,COMEÇANDO PELO PREFEITO,POMOTOR IGOR PARABENS PELO TRABALHO,CONTINUE NAO PARE,ESSE PROMOTOR E ARREATDO,NAO TEM PANFLETO QUE FAÇA ELA MUDAR,E O CARA!FORA CIRILO E SUA CAMBADA DE BABAO.

VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO TAMBÉM POVO HONESTO DE QUIXERAMOBIM, VAMOS AS RUAS APOIAR O DR. IGOR PINHEIRO PROMOTOR DE QUIXERAMOBIM. VAMOS FAZER CARTAZES E GRITAR QUE É ISSO MESMO PRECISAMOS LIMPAR NOSSA CIDADE. VAMOS FAZER CARTAZES, PANFLETOS FICA DR. IGOR . PARABÉNS DR. IGOR. VAMOS, ESSA É NOSSA HORA.

ASS: Samara, Natalia, Aline, Paulo Sergio, Rodrigo, Martha,Luana e demais..

Nosso município passando por um sério problema que é o caso de mortes por H1N1 e esse site colocando matéria a favor da corrupção, que vergonha não?

Uma coisa é certa,quem está contra o promotor com certeza faz parte da ala dos corruptos ou dos corrompidos.Esta gente vive assim,em cima de muro sem parede,de favorzinho,de ameaça e sempre se achando o máximo.Isto se estende tambem ao comercio e serviços que anda a base de uma propina ou outra.O melhor mesmo é aceitar que a vaca morreu e vaca morta não tem mais leite.Nos que queremos o melhor pra nossa cidade estamos tranquilos e apenas lamentamos que ainda existam por aqui pessoas com mente tão arcaica.

unindopessoasdebem

É incrivel minha gente o que está acontecendo, as provas são claras as evidências às falcatruas estão comprovadas na apuração dos fatos no processo, os nossos mui dignos edis, nossos mais legítimos representantes, estão c/todas as provas inclusive em CD enviado pelo MP, toda a população tem conhecimento disso. Diante de tudo isso essa população de Quixeramobim ainda vai à rua pedir para o DR Cirilo continuar no poder? É gostar de sofrer.
Os demitidos estavam de forma irregular, pois o contrato de trabalho foi assinado p/06 meses, isto é de janeiro à julho. Neste período o executivo já deveria ter feito o concurso público. Ñ fez, porque c/o concurso passa quem sabe e ñ os babões, eis a verdade. Então quem foi demitido vá a Promotoria Pública e pergunte ao Dr. IGOR se foi exigência dele, aí você será informado da verdade. Minha gente acorda, esta atitude estava a muito precisando acontecer, já vem tarde, mais como se diz : "antes tarde do que nunca ."

POVO DE QUIXERAMOBIM ACORDA VCS NÃO SABEM DE NADA,ELE SO ESTA FAZENDO O TRABALHO DELE, VÃO PROCURAR O LADRÃO DE VCS BANDO DE ABESTADOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bem nos comentaram q postaram nao temos duvidas q a disputa politica continua isso nao e bom para nosso municipio

Avante, Quixeramobim! Fica Dr. IVO, é de pessoas como você que Quixeramobim precisa. Não sou direita nem esquerda, sou a favor do que é de DIREITO. Fora, cambada de sanguessugas! Afinal de contas à sanguessuga só sabe dizer duas palavras: Dá, Dá...

#FicaIgor
#ForaCirilo ;)
Vamos juntos nesse movimento, rumbora Quixeramobim !!!

Povo de Quixeramobim já que para protestar, vamos também fazer a manifestação da HONESTIDADE, e pedir para que o promotor Dr. Igor fique, afinal de contas ele está querendo transformar o Quixeramobim para melhor.. Vamos pedir a saída do Cirilo Pimenta, não vamos ter coragem, não vamos mais aguentar essa roubalheira que vem acontecendo a anos em nosso município.. Vamos nessa Quixeramobim vamos gritar bem alto...
#FicaIgor
#ForaCirilo

O povo precisa deixar de ser besta, vamos acordar para realidade Quixeramobim !!! Estão colocando a culpa no Dr.Igor no MP até no PT, daqui a pouco vão dizer que estava roubando na prefeitura é o Papa Francisco.. Pois a culpa é de todos menos do Sr. Cirilo Pimenta.
Acooooooooooooooordaaaaaaaaaaa
Quixeramobim..
#FicaIgor
#ForaCirilo

Pra frente que Quixeramobim tem pressa! Fica Igor, Fora Cirilo, fora vocês também corrompidos. Bem feito pra vocês desempregados, e quando vai ser á missa dos desempregados, já foi marcada? Alguém pode me dizer o dia, quero assistir e pedir pelos coitadinhos que estão passando fome.i

Para quem não conhece o texto constitucional, segue abaixo trecho que legitima o que alguns preferem falar de ditadura, sem conhecer o real sentido da palavra, nem a estrutura dos poderes da República.

Art. 127. O Ministério Público é instituição permanente, ESSENCIAL à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos INTERESSES sociais e individuais indisponíveis.

§ 5º,I: as seguintes garantias:
a) vitaliciedade, após dois anos de exercício, não podendo perder o cargo senão por sentença judicial transitada em julgado;

b) INAMOVIBILIDADE, salvo por motivo de INTERESSE PÚBLICO, mediante decisão do órgão colegiado competente do Ministério Público, pelo voto da maioria absoluta de seus membros, assegurada ampla defesa;

LEI N°8625/93
Art. 10. Compete ao Procurador-Geral de Justiça:

I - exercer a chefia do Ministério Público, representando-o judicial e extrajudicialmente;
NÃO VEJO MENÇÃO NA LEI SOBRE A ATUAÇÃO DO PROCURADOR ATENDER AOS INTERESSES DE SEU MUNICÍPIO EM DEVIDO FLAGRANTE DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, SOB PENA DO ORGÃO SER PRATICANTE DO CRIME DE PREVARICAÇÃO.

DEVERIAM ORGANIZAR UMA MANIFESTAÇÃO PARA TER MÉDICOS NA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL......QUE VERGONHA!

Deixa o homem trabalhar, promotor estudou e sabe o que faz não depende de partido A e nem B, vcs que protestam sim, ao invés de estudarem e passarem no concurso ficam querendo trabalhar a vida toda às custas de politicagem. É muito atraso meu Deus, onde vamos parar? mente fraca, acostumados no cabresto...
#FICA IGOR e faz mais a população futura de Quixeramobim agradece e te aplaude! \o/\o/\o/\o/\o/\o/ Lindo trabalho apoiado vai em frente!!! OS alienados não sabem o que dizem! Deus está contigo, a verdade e nós tambem...

#FICA IGOR FAZ SEU TRABALHO ESTAMOS COM VOCÊ!!!!
#PARABÉNS IGOR, ATÉ QUE ENFIM UM DE CORAGEM, MESMO CONTRA A MULTIDÃO...
#APOIADO IGOR VOCÊ É O CARA, É DE CIDADÃOS ASSIM QUE PRECISAMOS!!!!!
#AGORA VAI, VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ, DEUS TE DER MUITA FORÇA PRA SEGUIR EM FRENTE NOSSOS FILHOS E NETOS TE AGRADECE...

Enquanto o Brasil faz manifestações contra a corrupção do País Quixeramobim se manifesta à favor da corrupção. Analfabetos político, é isso que vocês são, "analfabetos". Fica Igor,
Fora Cirilo

Quem mandou votar errado? Agora aguentem!

Até que enfim apareceu um promotor macho que mandasse no TIRANO! antigamente a justiça aqui não funciconava! tinha fórum! mais a lei não era aplicada em relação ao TIRANO! agora a justiça manda no TIRANO! e o TIRANO não manda mais na justiça....chupa TIRANO..kkkkk... e gopeado é povo pelo desvio de verbas! pela falta de respeito com o servidor! até por que o TIRANO nunca gostou de trabalhador, ele passou 8 anos no poder e nunca deu um aumento ao servidor é um TIRANO! ai vem os idiotas sem conhecimento, todos babacas sentados na calçada da igreja matriz se organizando para gritar contra o promotor, mais na verdade é a bufunfa que eles não tem mais para pagar os cartões de credtio, os passeios na praia. Vão estudar magote de desoculpados! vão pegar um livro1 hora a faculdade de 1,99 que vc' fizeram bando de afliundas...kkkkkk

chupa tirano! tua hora chegou tirano!vc's estão apavorados por que vai ter concurso e vc's não vão passar! pq leva o tempo em babar..kkkk....chupa tiranoooooo...

ps: anonimo corrige esta psotagem, existe erros, não sei escrever, pq estudei nas escolas nota 10 de quixeramobim, as quais gaharam as palmas de ouro compradas e no final os alunos leva pau sem ser de ouro.....kkkkk

É isso mesmo Anderson, você disse tudo, não sabe escrever porque estudou nas escolas nota 10 de Quixeramobim. Não se envergonhe em manifestar sua opinião, eu também escrevo errado, mas o importante é você ser honesto, humano, coisa que muita gente que tiveram boas escolas não sabem o que é. A culpa não é sua, e sim, daqueles que fazem à farra com o dinheiro público, e ainda têm a coragem de falar que Quixeramobim cresceu. Imaginem se em quase vinte anos nas mãos desses poderosos Quixeramobim não tivesse mudado em nada. Quixeramobim se desenvolveu muito mesmo, pra uns e outros nada, escolas pioraram, saúde pública nem se fala, concurso público é só de mentirinha pra enganar os trouxas, empregos na prefeitura é para àqueles que ficam babando e jogando sujo, ainda dizem que fazem campanhas limpa. povo de Quixeramobim, tá na hora de dizer não a corrupção, não ao nepotismo, não a esses alienados que só querem se sair bem com o dinheiro do povo. Parabéns promotor Igor, parabéns pela sua competência, sua garra, seja sempre assim, honesto, trabalhador, lutador por uma cidade melhor, mais justa e igualdade para todos. Quem precisa ficar é você Dr. Ivo, os que não estão satisfeitos com à sua presença é que vão embora. Fica Dr. Igor, fora Cirilo, fora corrompidos.

Corrigindo comentário, Dr.Igor.

Um cabo eleitoral desse grupo que esta no poder, analfabeto, é quem diz quem ia ou não, ser lotado na escola, não é visto o grau de escolaridade, só o seu voto e da família que quanto mais numerosa, mais empregos. Perdi meu trabalho na prefeitura porque não votei no Genecias que até hoje só simplesmente comprou o voto dos tolos e thial... É bom humilhar os outros tirando o emprego de pais e mães de familias? Esse negocio de analfabeto lotar pessoas e não pelo concurso, tem que se acabar.

A culpa disso tudo é do Dr. Edmilson Junior quem mandou ele fazer um bom governo foram 8 anos de um bom governo o povo se acostumou com o progresso e agora o povo não quer ver seus recursos sendo desviados para o bolsos dos mais espertos e puxa sacos. Rapaz por isso que o governo não investi em educação com a internet e as redes sociais tá difícil ficar enganando. a internet é uma praga para os políticos desonestos. Eis a verdade "a mentira tem perna curta" quanto tempo passamos sendo enganados pelos mídia vendendo a verdade por mentiras e fazendo do povo besta. não se vê uma rádio apoiando o povo só apoiam os políticos.

Está mais do que na hora de acontecer concurso para todos os cargos no nosso município, com isso vamos ver quem tem CAPACIDADE ter também OPORTUNIDADE. Parabéns ao promotor Dr. Igor, homem de coragem que está fazendo justiça através do seu trabalho. Que as pessoas aprendam a não se conformar com as migalhas que lhe são dadas,que o povo aprenda a não se corromper, abaixo as panelinhas, que possamos ter voz e vez de agora em diante. Quixeramobim limpo, eu apoio.

É por esse e outros motivos que eles não querem fazer concurso público meus amigos, para dar emprego para quem é analfabeto, formando assim o seu curral eleitoral. É só o que agente ver são pessoas sem nenhuma capacidade de trabalhar por ser analfabetas, e essas mesmas pessoas também não tem ética profissional, também não têm treinamento para trabalhar com o ser humano, só sabem humilhar. Eu sabia também que o Clébio Pavone não tinha capacidade para assumir uma Prefeitura, pois, o que ele sabe fazer mesmo é furar fila nos hospitais, para favorecer algumas pessoas, e assim ser também beneficiado com o voto daquele(a) idiota. Até que eu achava ele um cara legal, mas quando eu senti sentindo dores e ele colocando seus afilhados na minha frente aí foi que tive conhecimento de onde surgia tantos votos.

Vi alguns comentários falando da educação em Quixeramobim e acreditem já tive uma professora de português que escrevia "Brucha" e "Voçê" ... Gente eu tinha apenas 8 anos de idade na época, mas aposto que muitas crianças cresceram com esse erro.. Temo que mudar já isso, ou todos os alunos em Quixeramobim estarão escrevendo tudo 'certo'

#FicaIgor ..... s2
#ForaCirilo .... :P

Sabe meu amigo ou minha amiga é porque todos os radialistas daqui são cabo eleitorais do Cirilo, eles ganham pra isso, o melhor se vendem, mas cuidado com à alma, todos morrem, ainda não vi ninguém ficar pra semente, cuidadoooooooo

ahh Bando de besta.. Que poder vcs tem de tirar o promotor. Ele vai ficar !! E eu apoio a campanha
#FICAIGOR ......... #FORACIRILO

Num país "democrático" é assim mesmo até protestar contra o que é correto é permitido. Nosso problema é que tem muita que estudou e aprendeu, muita gente que estudou e nada aprendeu, e dá nisso. Em vez de encarar as situações usando a razão analisam simplesmente pela paixão.
Onde já se viu protestar contra quem desenvolve seu trabalho com responsab
ilidade republicana? Só em Quixeramobim mesmo.

"Viva o morro, a voz do povo e a rebeldia..." (Alceu Valença)

Parabéns Dr Igor Pela coragem de desempenhar sua função.

Ailton Brasil - Historiador

Nós que pagamos nossos impostos certinho,que trabalhamos duro,que somos concursados,que não negociamos propinas,que não recebemos/vendemos 1/10 de produto/salário e assinamos notas fiscais/contra-cheques como se fosse completos,enfim,que não negociamos falcatruas,estamos hiper tranquilos.Gostariamos sim de nos reunirmos e indicar para ser nosso gestor pessoas que realmente fossem capaz e honestas independente de que partido seja,claro que com novo pleito.Fica a idéia dos que fazem parte dos homens e mulheres de bem de nosso município.

unindopessoasdebem.

Quixeramobim virou circo !!! kkkk
#FicaIgor #ForaCirilo

Todo dia várias crianças morrem de fome e outras doenças na África. Várias crianças e jovens aqui no Brasil estão internados em hospitais com doenças terminais pedindo ah Deus pelo menos mais um dia de vida. E essas pessoas se prestam a esse papel ridículo, defender alguém que só dar atenção para eles em época de política, um cara que não se dar bem nem com a própria família, isso é mesmo o que vcs querem minha gente? Vcs querem punir alguém que só está fazendo o trabalho dele bem feito como está sendo o Dr. Igor, para defender alguém que os consideram um monte de merda nas costas de vocês. Pensem bem enquanto vcs se prestam ao ridículo perdendo tempo com essa palhaçada, procure ajudar alguém que realmente precise, procure defender alguém que realmente precise. O que essas pessoas precisam urgente é de um choque de realidade !!!
#FicaIgor #ForaCirilo

Cidade atrasada é assim mesmo, tenho vergonha desse povo, que são altamente desenformados. Vocês pensam que vão tirar o Dr. Igor no grito? Podem berrar a vontade que ele não vai sair não, agente sabe muito muito bem que a maioria vai pra essa manifestação porque está sendo obrigado. O que mais me choca, é ver alguns professores se manifestando a respeito dessa palhaçada. Professores! que vergonha hem! vocês que fazem parte da educação, se comportam como um bando de analfabetos. Fico imaginando se na sala de aula de vocês um assunto sendo pra falar a respeito da corrupção no Brasil o que vocês têm à argumentar pra esses alunos? Que vergonha gente! um comportamento desse tipo, isso é imoral demais. Pensem no futuro dessas crianças, desses jovens, não pensem só no emprego de professor que um político deu pra vocês não.

O único lugar no Brasil onde não se encontra político corrupto é na cadeia !!! #FicarIgor ---- #ForaCirilo

Não posso compactuar com uma palhaçada dessa. Querem fazer algo de bom? querem ajudar à população? Então, façam uma manifestação exigindo das autoridades pública de Quixeramobim só um pouco mais de atenção na saúde pública, sabemos que a gripe H1N1 já matou duas pessoas aqui em Quixeramobim, e vejo todo mundo bem caladinho, como se fosse à coisa mais normal do mundo, como se à vida do ser humano não valesse nada, tenham certeza que todas as autoridades políticas de Quixeramobim já estão vacinadas, se é que devem ser chamadas mesmo de autoridade, pois no meu conceito servidor público é empregado e não autoridade, e ainda mais, são pagos com o nosso dinheiro, agora perguntem o que eles já fizeram, se eles estão preocupados com às nossas vidas, se bem que você que é funcionário do prefeito já deve ter sido vacinado(a), pois vacina tem, mas só chega para funcionários pertencentes à prefeitura, é como os exames mais caros de Quixeramobim, que só chega para funcionários, parentes e amigos, se bem que ultimamente nem os mais baratos chega para os pobres. É por isso que estou a favor desta campanha, #FICA IGOR, #FORA CIRILO!

Seja ele professor,comerciante,ou qualquer outro prestador de serviço que venha a se prestar ao papel desta ridícula manifestação estará simplesmente assinando embaixo que de forma orgulhosa que é um dos caroços desta panela que anos a fio (digo décadas)assola nosso município.Se tiveres o mínimo de amor próprio irão cair na real.Mesmo tarde ainda é tempo.São chances que a vida proporciona as veses a duras penas.

unindopessoasdebem.

Podem ter certeza , que quem está por trás de uma manifestação dessa , e uma turma de babões, que há muito tempo lidera essa cidade, visando apenas o seu bem estar pessoal! Não estou aqui para defender candidato algum.Mas o povo que a maioria deve ACORDAR e ver que isso não nenhuma injustiça que o promotor ta fazendo , ele ta fazendo certo em investigar! Terrorista, isso e coisa do Oriente Médio.

E quanto ao serviço prestado que foi demitido não tem nada à ver com o promotor,quem mandou vocês foi o prefeito e não o promotor, deixem de serem otários.

VAMOS CORRIGIR

ps: anonimo (ANÔNIMO) corrige esta psotagem (POSTAGEM), existe erros, não sei escrever, pq estudei nas escolas nota 10 de quixeramobim (Quixeramobim), as quais gaharam (GANHARAM) as palmas de ouro compradas e no final os alunos leva pau sem ser de ouro.....kkkkk

PEGUEI SÓ O FINAL, POIS SÃO MUITOS ERROS.

SE POR CONSEQUENCIA VC PASSAR NO CONCURSO PÚBLICO, JÁ VAI FICAR COMPROVADO QUE VC FOI APATRIADO.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Você também amigo anônimo que se preocupa tanto com os erros dos outros, corrige primeiro os teus erros de português, depois você aponta os erros dos outros. A pessoa da postagem deixou bem claro que não sabia escrever, e você se sabe tanto escrever porque escreveu consequencia? O correto é (consequência), também não sei o que é APATRIADO. Você também não passaria em um concurso, ok? Outra coisa para manifestar sua opinião ninguém é obrigado a escrever tudo certinho. Enfim, quando se vai votar ninguém exige o voto só de quem escreve correto. Tenha mais humildade. O errado não é escrever errado, o errado é ser corrupto, é se apropriar de bens alheios.

O BRASIL COMO SEMPRE, TEM MUITO A APRENDER, DAR PODERES DEMAIS A PROMOTORES, ISSO É UM ABSURDO, HOJE O QUE VEMOS NO BRASIL E AQUI PRINCIPALMENTE E NEGO QUERENDO SE DESTACAR, PARA ISSO TEM QUE IR ATRÁS DE ALGO QUE DÊ MÍDIA, PRENDER BANDIDO TODA A POLICIA JÁ FAZ, ISSO NÃO CHAMA A ATENÇÃO, ESSA LEVA DE FISCALIZAÇÃO EM CIMA DE QUEM DÁ MÍDIA, AS VEZES O EFEITO PODE SER CONTRARIO, SE QUEM ELE ACUSA E AS PESSOAS INVESTIGADAS DEVEM, ENTÃO PRENDA, PORQUE NÃO FAZ, SÃO PROVAS QUE TALVEZ NÃO VALEM NADA,(OU CRIADAS EM MENTES FÉRTEIS) MAIS NO MOMENTO AQUILO TÁ DANDO MÍDIA O NEGO JÁ PARTE EM CIMA, MAIS O POVO CLAMA POR RESOLUÇÕES NA SUA PROMOTORIA, PORQUE TÁ TUDO PARADO, SÓ TEM TEMPO PARA A MÍDIA, RESOLVA AS COISAS DOS CIDADÃES COMUM, NÃO ABANDONE A CIDADE QUE VOCÊ REPRESENTA E VAI PARA AS OUTRAS ATRAS DE MÍDIA, TU NÃO TÁ RESOLVENDO NEM AQUI, AFINAL VOCÊ TÁ SENDO PAGO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DESSA COMUNIDADE E NÃO SAIR POR AI ATRAS DE SE PROMOVER, O QUIXERAMOBIM ESTÁ ENTREGUE A BANDIDAGEM POR CULPA SUA, A POLICIA NÃO TEM TEMPO DE IR ATRÁS DE BANDIDO, VOCÊ FICA DIRETO PEDINDO PARA SAIR PARA RESOLVER ASSUNTOS DE SEU INTERSERE(ATRÁS DE MÍDIA), CUIDADO O POVO TÁ DE OLHO EM VOCÊ.

É minha gente, o bom disso tudo é que pelo menos enquanto os perseguidores e babões estiverem com suas perseguições pra cima do promotor o Dr. Rômulo está tendo paz. Já imaginaram! que o culpado de tudo era o Dr. Rômulo, e agora é o promotor. Criem vergonha cambada! o promotor está fazendo o trabalho dele direito, vocês é que se acostumaram a viver comento às custa do dinheiro público, vão trabalhar, procurem serem honestos, que essa vida é passageira, e ninguém leva nada, só as nossas boas ações é que sobem, as desonestidades descem pro inferno. O desonesto quando morre presta contas com Deus, e os defensores dos desonestos são mais desonesto ainda, e prestam conta também com Deus. cuidado!!! pra não caírem nas garras do diabo.

ontem ficou bem claro da competencia que tem o ministério publico, do seu dever das suas obrigações,mas eu fico muito triste com a maneira que o povo se manifesta na internet, uns crucificando o Cirilo, outros crucificando o Dr. Igo. Diante disso tudo, fico imaginando e perguntando: será que esses dois homens vivem em paz diante de tanta baixaria, alguem já se colocou no lugar deles antes de fazer suas criticas.Só exite um JUIZ capaz de JULGAR alguem e lhes dá a sentença que merecer: DEUS.

Em quanto todos estão preocupados com politica nosso Quixeramobim esta sendo tomado pelos asautos e consumo de drogas onde toda a população fica refem em suas proprias casas rodiadas de drogados e ningém toma nenhua providencia.

Quixeramobim só está contaminado com roubos e drogas porque as autoridades políticas querem Quixeramobim assim mesmo, uma cidade atrasada favorece os poderosos, favorece políticos desonestos, e nós somos culpados por tudo isso, nós somos os responsáveis pelo crescimento desonesto da nossa cidade. Se pensássemos em saúde, educação, trabalho, não ficaríamos enriquecendo políticos, passaríamos à cobrar pelo menos um pouquinho só. Mas, nós só sabemos correr atrás de político mentiroso em época de eleição, e depois, PÉ NA BUNDA.

Mas que inversão de valores de valores é esse?
Culpar o representante do ministério público, que apenas cumpre a sua função constitucional de fiscal da lei, pelas mazelas de falta de moralidade com os recursos públicos, é sem dúvidas uma tremenda falta de sensatez!!! Parabenizo o Sr. Promotor Igor pelo brilhante trabalho frente ao ministério público de Quixeramobim. Espero que fique muito mais tempo em nossa cidade para que a justiça seja feita.ACORDA QUIXERAMOBIM!!!