1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ESCOLA AGRÍCOLA DE BOA VIAGEM TRANSFORMADA EM DEPÓSITO



Imagens divulgadas no blog da Rádio Liberdade, de Boa Viagem (radioamliberdade.blogspot.com), tem chamado a atenção dos internautas para as péssimas condições físicas em que se encontra o prédio em que funcionava  a Escola Agrícola de Boa Viagem.

Segundo o blog, o prefeito do município, Fernando Assef, teria fechado o colégio, que atualmente estaria servindo como depósito. Tendo em vista que a escola recebeu um forte investimento por parte do governo federal, questiona-se a qualidade da obra e a regularidade na administração do recurso.

Saiba mais
As escolas agrícolas tem o objetivo de qualificar profissionalmente jovens estudantes para atuação na área de produção rural. As escolas foram projetadas para atender aos anseios da população rural quanto à educação técnica. Atualmente, algumas instituições possuem forte aparato educacional, como é caso da escola agrícola de Lavras da Mangabeira, que tem em sua estrutura, bloco de laboratórios e unidades agrícolas que englobam áreas de piscicultura, curral bovino, casa do mel, aviário e estábulo.

No Blog Quixeramobim Agora (quixeramobimagora.blogspot.com) é possível visualizar mais imagens da Escola Agrícola de Boa Viagem.

FONTE: SISTEMA MAIOR DE INFORMAÇÃO

0 comentários: