1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SOLIDARIEDADE




Sistema Maior de Comunicação e Pe. Reginaldo Manzotti lançam Campanha Natal Solidário em Quixeramobim

De iniciativa da Rádio curitibana Evangelizar é Preciso, a Campanha Natal Solidário “Natal com Jesus é Natal – Evangelizar é Preciso”, visa motivar a prática da caridade através de parcerias com as emissoras afiliadas à rede Evangelizar é Preciso, adotando instituições como hospitais, creches, asilos e casas de apoio em geral, em diversas cidades do Brasil.

O Sistema Maior de Comunicação e a Fundação Canudos, através das Rádios Campo Maior AM e Canudos FM, adotaram a iniciativa e lançam nesta terça-feira, 23, em parceria com o Padre Reginaldo Manzotti, a “Campanha Natal com Jesus é Natal – Evangelizar é Preciso” neste município.

A instituição escolhida pelo grupo de comunicação foi a Casa do Ancião Santo Antônio de Pádua de Quixeramobim, que cuida de idosos há cerca de 28 anos. As pessoas que quiserem fazer doações poderão contribuir com produtos de higiene pessoal, como hidratante e sabonete neutro líquido, lençóis com e sem elástico, toalha de banho e fraldas geriátricas, tamanho M e G. Os donativos deverão ser entregues na recepção do Sistema Maior de Comunicação.

A Campanha conta ainda, com o apoio das Paróquias de Santo Antonio e São Francisco de Assis, Comunidade Mariana Boa Semente e das Pastorais da Sobriedade e da Comunicação. Para a Irmã Ernestina, integrante das Irmãs da Misericórdia de Verona, grupo responsável pelo abrigo, a iniciativa é louvável, tendo em vista que o local necessita muito de doações, principalmente porque, segundo ela, muitos idosos que vivem no abrigo não recebem qualquer apoio financeiro de seus familiares, dependendo exclusivamente da instituição.

Para encerrar a Campanha a nível nacional, será celebrada a Santa Missa especial de Natal no dia 18 de dezembro em Curitiba, pelo Padre Reginaldo Manzotti, que na ocasião também realizará um Show de Evangelização. Em Quixeramobim, assim como em Curitiba, também haverá uma celebração, na mesma data, às 17 horas, no Abrigo Santo Antonio, ocasião em que serão entregues todos os produtos arrecadados pela campanha à direção da instituição.

Maiores informações:
Sistema Maior de Comunicação
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro
Fone: (88) 3441-0263/1178
Fax: (88) 3441-1209
email: jornalismo@sistemamaior.com.br
FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO

0 comentários: