1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MURO DE ESCOLA DESABA E CAUSA MORTE DE JOVEM DE 13 ANOS EM MADALENA

Um lamentável episódio chocou os moradores do Distrito de São José da Macaóca, em Madalena, no Sertão Central cearense, na manhã desta quinta feira,16, quando parte do muro da Escola Vicente Patrício de Almeida, veio a desabar sobre a adolescente  da 6ª série, Gilma da Cruz Silva de 13 anos de idade. A vítima foi socorrida as pressas ao Hospital Mãe Totonha em Madalena, porém, já chegou sem  nenhum sinal de vida.
Segundo informações preliminares fornecidas pelo Diretor do Hospital, Dr. Genilson Gomes, a equipe médica que atendeu a jovem tendo a frente o Médico plantonista Dr. Hovanês suspeitou de fratura da coluna cervical, porém, o laudo oficial será fornecido pelo IML de Canindé  para onde o corpo foi levado  a fim de ser necropiciado.
O Prefeito Municipal de Madalena, Wilson de Pinho, que se encontrava em Fortaleza ao ser informado do fato determinou por telefone a alguns assessores que fosse prestada toda assistência necessária a família, ligando em seguida para o pai da vítima expressando sua solidariedade e comunicando que na parte da tarde estaria chegando ao Município.
Quanto às causas  que levaram a queda do muro, será aguardado o laudo da Péricia Forense que deverá sair em quinze dias. A menor era filha do casal José Alves de Sousa e Maria Helena da Cruz. A família está em estado muito abalada.
 
FONTE: www.chicoalmir.blogspot.com

0 comentários: