1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

QUIXERAMOBIM GANHA SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

Uma das grandes reclamações de quem visita a terra de Antônio Conselheiro é a falta de sinalização onde levasse o visitante ou transeunte aos pontos importantes da cidade.
A partir desta quinta feira, 16, a cidade está ganhando mais 20 placas de sinalização turística, para facilitar o acesso aos principais pontos e saidas para cidades vizinhas. As placas de sinalização estão sendo colocadas em pontos estratégicos e de fácil visualização. Moradores gostaram da colocação das placas, muitos colocaram como um elemento a mais para enfeitar a cidade, deixando lugares antes sem nenhuma utilidade com uma informação para quem necessita procurar algum local, como prefeitura, bancos, Igreja. “Alem de informar, elas são bonitas, estávamos precisando de uma sinalização dessa, ” comentou o moto-taxista Francisco de Sousa.
O Sr. Antônio Duarte, que passa férias no município, gostou do que viu, “ Agora fica mais fácil sabermos pra onde devemos seguir, estava procurando a casa de Antônio Conselheiro e o centro geográfico do Ceará, e agora não preciso mais perguntar a ninguém,” indagou.

0 comentários: