FOTOS: PORTAL VERDES MARES
Um caminhão colidiu frontalmente com a viatura policial no município de Chorozinho
O Cabo da Polícia Militar, Firmino Freitas da Silva, 46, e o Soldado Samuel da Silva Vasconcelos,25, foram até a capital cearense na manhã desta segunda-feira, para realizar manutenção de rotina em uma das viaturas que integram o programa Ronda do Quarteirão no município de Quixeramobim. No inicio da noite desta segunda-feira quando os mesmos retornavam da capital cearense, foram surpreendidos por um caminhão que tentava realizar uma ultrapassagem vindo a colidir frontalmente com a viatura policial. O acidente aconteceu no km 61 da BR-116 próximo ao município de Chorozinho, na região metropolitana.
O Soldado Vasconcelos foi socorrido para o Hospital de Pacajus e em seguida encaminhado para o Instituto José Frota (IJF) com varias fraturas, já o Cabo Firmino teve morte imediata. Segundo uma freira que vinha dirigindo um Fiat Uno e também teve seu carro atigido pelo caminhão, o motorista fugiu a pé pelo matagal sem prestar socorro às vítimas.
Em Quixeramobim vários colegas de trabalho e amigos ao saberem da notícia se dirigiram para a Unidade de Segurança Integrada (USI) a procura de informações. O Cabo Firmino, como era conhecido, iria completar 26 anos de corporação nesta terça-feira,22, e deixa três filhos.
CABO FIRMINO
0 comentários:
Postar um comentário