Delegacia inaugurada a menor de 7 meses está sem energia elétrica.
“Estou com 8 dias que procuro fazer um simples BO (boletim de ocorrência) e não consigo, já vim aqui umas três vezes e sempre recebo o aviso que tenho que esperar”, afirma o comerciante João Dantas, 47 anos. Esta situação vivenciada por esse empresário é sentida por muitos outros populares que tem procurados a unidade policial nos últimos dias, por exemplo, uma simples guia de antecedentes criminais está inviabilizados em consequência da falta de energia elétrica.
O motivo da paralisação do atendimento normal na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Pedra Branca, no Sertão Central, se dá devido uma infiltração ocorrida em consequência de uma chuva a cerca de 8 dias. O que chama a atenção é que a delegacia foi inaugurada pelo Governador Cid Gomes no dia 15/06/2010 e já está com problema de infraestrutura. Está é uma das delegacias modelos que estão sendo construídas no Estado.
De acordo com o Delegado Titular, Dr. Carlos Teófilo, afirmou a reportagem do portal Revista Central, que devido à chuva o sistema elétrico foi atingido, bem como aconteceram curtos-circuitos. No momento não há energia elétrica e por isso todo o atendimento foi suspenso, sendo que, provisoriamente alguns procedimentos estão sendo realizados na Cadeia Pública. “Duas funcionarias estão na cadeia atendendo a população, fazendo inquéritos e TCOs, os policiais estão ruas cumprindo os mandatos e fazendo os trabalhos normalmente, no entanto, aqueles casos mais complexos irei atender na cidade de Senador Pompeu, ressalto que estarei indo normal para não deixar a população sem atendimento”, conclui.
Durante o momento que a nossa reportagem estava na delegacia várias pessoas foram procurar o atendimento, mas tiveram que se dirigirem a outro prédio, mesmo sabendo que alguns procedimentos somente seriam resolvidos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, que fica 50,7 km de distância.
Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca
(88) 3515-1599
FONTE: REVISTA CENTRAL
0 comentários:
Postar um comentário