1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DOR E EMOÇÃO: POLICIAL MILITAR É SEPULTADO SOBRE APLAUSOS

Na tarde desta terça-feira, 22, foi sepultado no cemitério municipal de Quixeramobim o corpo do Cabo da Polícia Militar, Firmino Freitas da Silva, vítima de um trágico acidente na noite desta segunda-feira na região metropolitana de Fortaleza.

O corpo foi velado durante todo o dia na Unidade de Segurança Integrada (USI). Próximo as 16hs saiu em cortejo para uma Igreja Evangélica ao qual o PM fazia parte. Logo em seguida o caixão com o corpo do Policial foi colocado no Carro de Bombeiros e saiu acompanhado por uma multidão entre civis e militares até o cemitério local onde foi recebido com aplausos.

O Soldado Felipe de Sousa contou a nossa reportagem que foi uma honra ter convivido com o Cabo Firmino, “Ele era um amigo e um profissional excelente, estou a três anos na Polícia e tive nele um espelho a ser seguido, pois era simples e muito comprometido com a profissão que abraçou, foi um homem que deve servir de exemplo”. Felipe ainda comentou que o mesmo sonhava em quando entrar pra reserva voltar pro Interior onde nasceu e cuidar do roçado, “O sonho dele ela voltar pro Belém (distrito de Quixeramobim) e plantar como fazia na juventude”.


O Cabo Firmino tinha 46 anos de vida e 26 de Policial Militar, hoje fazia parte do Ronda do Quarteirão de Quixeramobim, deixou sua esposa e três filhos.


MAIS FOTOS








1 comentários:

Deus deve ta precisando de pessoas boas para "tocar" esse mundo tão injusto. Há uma semana nos deixou sem um amigo, um pai, um grande profissional que era o sargento Bezerra do corpo de bombeiros de Quixeramobim, e agora o cabo Firmino outro grande exemplo a ser seguido nos deixou muita saudade. Que Deus conforte suas familias e proteja todos nós, principalmente dos inrresponsáveis e assassinos que usam o transito como arma ou para tirar vidas ou deixar sequelas nos cidaões de bens.