1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PRESO ACUSADO DO ASSASSINATO DE ADOLESCENTES

Após 5 meses do crime que comoveu a população, a delegada de polícia civil de Quixeramobim, Nila Farias, confirmou na tarde desta segunda-feira, 21, a prisão preventiva de Antonio Tiago Silva Barros (conhecido por “Tiago do Oião”), acusado de ter assassinado as adolescentes Roberlânia de Sousa do Nascimento, 17 anos, natural de Quixeramobim e Francisca Adenízia Porfírio Silva , 14, natural de Morada Nova, no dia 09 de setembro de 2010.

Segundo informações, Tiago se apresentou acompanhado de seu advogado, manhã de ontem, 21, na delegacia regional de Senador Pompeu, de onde foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim. Após o procedimento de oitivas, o acusado foi levado para a cadeia pública municipal, onde se encontra.

No depoimento, Tiago nega ter praticado o crime, mas a delegada de polícia, Nila Farias, afirmou que as provas periciais e testemunhais apontam que a autoria seja realmente dele. A polícia declarou encerrados os trabalhos quanto ao caso e agora Tiago aguarda julgamento.


FONTE: SISTEMA MAIOR DE COMUNICAÇÃO

0 comentários: