1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PLANTÃO POLICIAL DO FIM DE SEMANA NO SERTÃO CENTRAL

Ao todo sete armas de fogo foram apreendidas até o fechamento desta matéria que se deu às 16 horas deste domingo, 27.
Na localidade de Cedro Novo, no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, dos homens armados com um revólver abordaram a proprietária do bar Paraíso e anunciaram um assalto, porém, várias pessoas estavam no local e com a agitação os elementos fugiram do local. Policiais Militares fizeram diligencias na tentativa de identificar e prender os assaltantes, no entanto, sem êxito naquele momento. As buscas se intensificaram e por volta das 17h30min através de denuncia anônima, na qual narrava que os acusados se encontravam na localidade de Pote Seco, foi então que os policiais se deslocaram até lá e efetuaram a prisão de Marcelo Cunha Lima, 24 anos, solteiro, residente no bairro renascer, e apreenderam o menor O.S.O., 17 anos, solteiro, residente a Travessa Paralela, no bairro São João, os mesmos estavam numa moto Titan de cor azul, de placa HWQ-4123-Canindé, bem como armado com um revolver Taurus de Cal.38, contendo apenas quatro cartuchos intactos. Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá-DRPCQ para procedimentos legais.
Na Avenida Plácido Castelo foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munição José Claudionor Alves de Almeida, 32 anos, natural de Cel. João Sá-BA e residente no Parque Santa Rosa em Fortaleza. Na ocasião acontecia uma blitz/barreira no local da apreensão das armas, sob o comando do Tenente-Coronel Edivar Azevedo, que juntamente com os cabos Moreira e Nogueira fizeram a devida abordagem no veículo do acusado e localizaram no interior do carro armas e munições.
De acordo com os dados enviados a redação do portal Revista Central, o homem estava portando uma pistola 380, três carregadores de pistola 380, quarenta e cinco balas intactas de cal. 380, um revólver de marca Taurus Cal. 38 especial, cento e doze balas de Cal. 38. O homem recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido à DRPC pelo comandante onde foram feitos os devidos procedimentos. Blitz como esta tem acontecido freqüente após a chegada do Tenente-Coronel.
No Centro da cidade Banabuiú, no Sertão Central cearense, em uma operação comandada pelo Tenente-Coronel Edvar Azevedo com o apoio do Sargento Humberto, cabos Moreira, Melo e Nogueira, juntamente com os soldados Robson e Raí, prenderam Cleoneoto dos Santos Silva, 23 anos, por possuir uma espingarda cal 36, que foi recolhida e conduzida, juntamente com o acusado a DRPC, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Na ponte Rodoviária  em Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, policiais Militares prenderam um homem que estava armado com uma espingarda soca-soca  sem munição em cima de  um carro de  horário que a faz  a linha Senador Pompeu a Piquet  Carneiro e o conduziu a  DP para os procedimentos cabíveis. Quem portava era um agricultor de 65 anos.
Em Milhã, no Sertão Central cearense, dois elementos assaltaram o Mercantil Rener, de acordo com as testemunhas, os indivíduos estavam armados de revólver, após o fato policiais iniciaram uma perseguição e os dois elementos foram presos, posteriormente foi efetuada a prisão de mais dois elementos que vendiam CDs piratas e que  possivelmente davam apoio aos dois que foram presos inicialmente. Todos foram conduzidos à DP para os procedimentos cabíveis.
Daniel de Souza Teófilo, 23 anos, desempregado, natural de Senador Pompeu, foi presos acusado de ter participado do crime, ele estava pilotando a Motocicleta Honda Fan de placa HYG-2217 e com o produto do Roubo. O Segundo elemento acusado trata-se de Antonio Kellyton de Lima, desempregado, natural de Senador Pompeu, com ele este elemento foi encontrado um revólver cal.38.
Na Fazenda Riachão, zona Rural de Choró, no Sertão Central cearense, em ocasião de uma blitz de saturação comandada pelo Tenente-Coronel Edivar Azevedo foi detido para averiguação um agricultor, o mesmo estava portando um revolver calibre 38, de marca Taurus, com quatro balas intactas. Após a condução para a DRPC a Delegada Plantonista, Dra. Erica verificou e constatou que a arma está registrada e detido tem porte de arma.
Mais Informações

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate

Fone: (88) 3445.1047

FONTE: REVISTA CENTRAL 

0 comentários: