1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 27 de fevereiro de 2011

VIOLÊNCIA EM PEDRA BRANCA

Comerciante se mete em briga de casal e mata jovem de 24 anos

Uma mera discussão banal ceifou a vida de uma pessoa na Rua Doca Pessoa, na Vila do Padre  em  Pedra Branca, no Sertão Central cearense, um casal estava discutindo por pequenas banalidades, mas foi o suficiente para um comerciante se introduzir na briga para matar um cidadão de 24 anos.
Conforme informações  de  populares a reportagem do portal Revista Central e confirmado pela polícia, a vítima estava  discutindo com a  sua esposa, próximo a casa  do autor, sendo que a mulher da vitima é prima  do homicida, e visando proteger a sua parenta, Raimundo Nonato Brito Mesquita, 47 anos, comerciante, não pensou duas vezes e arrastou o seu revolver calibre 38 e deflagrou no agricultor Alberi Rodrigues Araujo,  24 anos, dois tiros, sendo que um atingiu o pescoço e o outro as costas. Moradores ainda tentaram socorrer a vítima a unidade hospitalar, mas já chegou veio óbito.
Logo após o rabecão do Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim recolheu o corpo para os procedimentos necessários. A composição tendo a frente os cabos Luciano e Pinheiro, com apoio do soldado Oliveira, passou a fazer diligencias no sentido de  localizar e prender o autor do  delito, mas até o presente momento sem êxito.
Ainda em Pedra Branca, a polícia tirou de circulação um traficante que estava levando mais de 300 gramas de crack para a cidade. O homem foi preso em uma blitz de saturação feita pelos Policiais Militares do destacamento. Alex Caliupe Lima, estava com a droga em sua mochila quando foi detectado pelos policiais no bairro Santa Úrsula. De acordo com o acusado ele vinha de Senador Pompeu.
O acusado fretou um mototaxista, sendo que a polícia liberou o trabalhador, prendendo o suposto traficante, que responderá por tráfico de ilícito.
Mais Informações:
Delegacia Civil de Pedra Branca
(88) 3515-1599

Adriel Ferreira
Repórter Policial

Correspondente em Pedra Branca
Jackson Perigoso


FONTE: REVISTA CENTRAL 

0 comentários: