1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 7 de março de 2011

PLANTÃO DE CARNAVAL EM CHORÓ E QUIXADÁ

CHORÓ
Após o triângulo da Varjota, na CE-456, aproximadamente 15 km da cidade de Choró, no Sertão Central cearense, F.A.P.A., 38 anos, motorista, natural de Quixadá, residente na localidade de Riacho do Meio, zona rural de Quixadá, quando conduzia o veículo corsa, de cor vinho de placas HWQ-9941, perdeu o controle da direção e capotou o seu veículo. A vítima foi socorrida ao hospital Eudásio Barroso, com apenas escoriações pelo corpo e foi liberada após ser medicado.
Minutos depois do primeiro capotamento aconteceu outro, na CE-456, aproximadamente 10 km após a cidade de Choró, em direção a Canindé, F.B.R., 35 anos, natural de Fortaleza,  residente no bairro Antônio Bezerra, conduzia o veículo Fiesta Fox, de cor cinza, de placas HXP-6388, quando perdeu o controle da direção e capotou. A vítima foi socorrida ao hospital municipal de Choró, com apenas escoriações, foi medicada e liberada em seguida.
Por volta das 21hs30min, na Rua Cosme Ferreira Martins, na cidade de Choró, foi atropelada a jovem C.P.S., 21 anos, estudante, pelo o veiculo de placas HWW-2331, gol de cor branca, ano 2000/2001, com inscrição do Choró. o mesmo era conduzido pelo F.P.A.S., 31 anos, professor, o mesmo após o atropelamento se evadiu do local sendo, detido pela composição  do Pró-Cidadania de Choró.
O atrapelador foi conduzido a P.R.E de Quixadá para fazer teste de bafômetro no qual deu positivo em 138. Em seguida conduzido para a delegacia de Quixadá para o devido procedimento. A víitima levou uma pancada muito forte na cabeça e nacoluna, foi socorrida por populares.

QUIXADÁ
 Na rua João Paulo ll, próximo a igreja do bairro Mutirão, Francisco Cristiano Pereira Alves dos Santos,  21 anos, solteiro, natural de Quixadá, residente no bairro Mutirão, foi agredido com três disparos de revolver, efetuados por um elemento identificado apenas como Marido da Emilia, proprietária de um bar, local onde ocorreu o fato, após a tentativa do homicidio o homem evadiu-se tomando rumo ignorado.
Os soldados do Ronda do Quarteirão, Antônio Filho, Tiago, Tarcisio e Siqueira compareceram ao local da ocorrência e fizeram diligencias no sentido de prender o acusado, porém até o momento não obtiveram êxito. A vítima foi socorrida ao hospital Eudásio Barroso, por populares, a mesma estava lesionada a bala na mão direita, ombro direito e no abdômen, por  sua vez estava consciente, foi medicada e se encontra em observação no hospital sem risco de morte.

Acidente de trânsito
Na CE-265 que liga Quixadá a Ibicuitinga, aproximadamente 14 km de Quixadá, A.A.S., 38 anos, mototaxista, natural de Solonópole. De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, o motorista estava visivelmente embriagado conduzia o veículo Ford Escort, de cor cinza e placas HVF- 7338, quando colidiu violentamente com a motocicleta Honda CG150, de cor vermelha, ano 2009/2009 e placa NUR -7226, conduzida por Francisco de Assis da Silva, 34 anos, residente no bairro Alto São Francisco.
O motociclista teve fratura exposta na perna direita e foi socorrido ao hospital Eudásio Barroso, em seguida transferido ao IJF, em Fortaleza.  Os policiais militares compareceram ao local da ocorrência e diante da recusa do acusado de fazer o teste de bafômetro com os policiais da PRE, o conduziram ao IML de Quixeramobim, onde foi submetido a exame com o médico plantonista e em seguida a DRPC, onde foi autuado em flagrante.
Prisão por infraçao a lei Maria da Penha
Na Avenida Presidente Vargas, no bairro Campo Novo, um homem estava agredindo a sua companheira e foi parar na delegacia.  Policiais Militares encontravam-se fazendo saturações no referido local, quando se depararam com F. A. A. S., vulgo “Campina”, 31 anos, ele estava agredindo sua companheira.

Prisão de acusado de assalto
Na Rua da Pedra foi preso acusado de assalto F.B.F.S. vulgo “Tiete””,19 anos, solteiro,  residente no bairro Carrascal 2. Contra o acusado havia varias denuncias de assaltos, principalmente a postos de combustível sendo que o último tinha sido no dia no dia 04/02 no “posto itajubá”. O mesmo foi conduzido até a delegacia para o devido procedimento.

Prisão em flagrante por roubo e receptação
No bairro Campo Velho, F.J.D., 26 anos, foi preso por ter roubado um aparelho celular e uma carteira contendo documentos de C.A.L.F., 28 anos, e em seguida roubado outro aparelho celular de V.O.Q.L, 13 anos, estudante. Ao ser preso o acusado informou que já havia vendido os aparelhos celulares por R$20,00 (vinte reais) cada, a C.C.V., 34 anos, casada, doméstica. A acusada de ser a receptadora e as duas vítimas foram conduzidas a DRPC, onde foram adotadas as medidas legais.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate

Fone: (88) 3445.1047

FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: